Capítulo Trinta e Cinco: Imutável.

3.4K 354 43
                                    


Ricardo Menezes...

- Ricardo não mente pra mim. Foi apenas isso que fez, encontrou a minha tia? - Pergunta a Megan me encarando, poderia simplesmente contar a verdade e dizer que não, que havia encontrado o Vinicius também e que pretendo vê-lo desmoronar degrau por degrau para que realmente sinta na pele e sirva de lição, mas sei muito bem que apesar de ter as melhores intenções não vou ser compreendido dessa maneira, então opino por não contar tudo que planejo, sei que não terei seu apoio nisso e não quero ocasionar uma briga quando estamos bem.

- Sim, quando você me contou a respeito de tudo que tinha passado percebi que ela não sabia pelo que estava passando e que pudesse ser inocente, então contratei um detetive para que vasculhasse a vida dela, e de fato ela é uma boa pessoa, só se relacionou com a pessoa errada! - Exclamo na tentativa de não ser pego mentindo pelo seu olhar de águia que me encara ainda mais desconfiada. O que ela esperava que eu fizesse que ficasse de braços cruzados esperando que nossa vida seguisse deixando pessoas que a fizeram mal impune. Lamento, mas não sou o tipo de homem que cruza os braços, ainda mais quando eu a amo.

- Então só foi atrás da minha tia e ninguém mais? Por que se for só isso obrigada por ter feito, mas se estiver escondendo algo de mim eu juro que não olho mais na sua cara. Entendeu? - Pergunta. Sei que ela não está blefando, como eu também sei que corro mesmo esse risco, mas ela não saberia de nada. Vem em minha direção abraçando-me, retribuo ao seu carinho enquanto seguimos para cama. Apesar de saber da sua chatiação com tudo isso, não consigo entender por que eu seria castigado tão severamente por algo que ela mesma deveria querer. Ainda mais depois que as minhas dúvidas forem confirmadas.

- Sabe que tudo que eu quero é te fazer feliz e seria muito mais fácil se você me permitisse fazer! - Digo sabendo muito bem que não vou escapar disso tão fácil. Mas não parece ser algo ruim, só vou fazer o que é preciso à justiça que ainda não aconteceu. Ela me puxa para perto de si, tomando todo cuidado com o meu ferimento, como já cansei de dizer eu estou bem e não preciso que ela se preocupe mais que o necessário, me enlouquecendo com essa camisola que mostra muito, para ser honesto, ela poderia está com o pijama mais feio do mundo ainda seria a mulher mais sexy.

- Eu também quero que a gente seja feliz, juro pra você que é o que mais quero se soubesse como esse passado me machuca entenderia que é melhor deixá-lo pra lá. Mas quero ver a minha tia temos tanto o que conversar e falar com a outra, mas queria também que entendesse que não sou frágil que eu não vou quebrar. Sei que a sua intenção é a melhor, mas deixa tudo como está. Já não está bom? - indaga. Filha da mãe, sabe como me dobrar direitinho, assinto com a cabeça, não sou capaz de dizer mais nenhuma palavra, pelo contrário a quero sempre bem, mesmo que tenha que levar esse segredo comigo. Quero sempre que a nossa relação seja as claras, mas não posso contar o que ela não está preparada para ouvir, talvez seja apenas uma desculpa da minha consciência para amenizar tudo que está acontecendo. Mais de uma coisa eu tenho certeza não estou disposto a perdê-la.

Ela se inclina com cuidado me beijando, retribuo sentindo a sua língua tocar na minha, a puxo para mim a agarrando pela cintura e desço a minha mão para sua bunda farta e deliciosa, mas antes que comece a me empolgar ela para e me dá um selinho desejando-me boa noite. Estou totalmente frustrado, ele se afasta com medo de me machucar, mas só me estressa por que eu sei que já estou ótimo e pronto para outra, mas prefiro não retrucar por que sei que corro riscos dela querer se mudar para o quarto de hospedes, pelo menos tenho a chance de zelar o seu sono. E até mesmo de rir da ironia, quem diria que Ricardo Menezes, o maior pegador de Salvador estaria aqui passando fome e olhando uma mulher dormir, mas que não trocaria por nenhuma noitada, por nenhum sexo sem sentido sendo que tenho tudo que eu preciso ao meu lado.

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora