Capítulo Cinco: Você vale a pena!

5.7K 578 107
                                    


- Não entendi a pressa? – Indaga a Ágata com um sorriso no rosto. Não conseguiria ficar naquele lugar com a Megan exibindo toda sua sensualidade com o tanto de idiota em cima dela e essa cena não é algo da qual queira continuar presenciando e se eu continuasse ali enlouqueceria por que acabaria a pegando e tirando dali como um homem das cavernas. Não conseguia entender como essa mulher tinha mexido comigo, deixando-me totalmente incapacitado de curtir uma noite na companhia de uma mulher linda por que a idéia de vê-la se exibindo para outro homem me enlouquecia. Mesmo que não fosse propositalmente.

- Ricardo. – Chama.

- Oi, desculpe. Tenho que acordar cedo amanhã. – Respondo. Estou sem paciência. Minha noite tinha sido estragada da pior forma possível por que eu fui incapaz de tirar os olhos da Monteiro. Por que eu simplesmente não consegui me divertir como deveria. Quem deveria ter ficado abalada de me ver com outra mulher deveria ser ela e não o oposto. Eu que devia estar me divertindo e não aqui frustrado de todas as maneiras possíveis. 

- Só por isso? – Pergunta ela com desânimo na voz. Sabia que aquele papo furado de divorcio e querer curtir a vida seria pra uma proposta indecente que se fosse em outra época eu com certeza levaria a Duarte para um dos meus apartamentos , mas agora é a única que eu consigo pensar é na Monteiro descendo e subindo com aquela saia subindo mostrando praticamente o útero.

- O dia foi longo e cansativo. – Afirmo parando o carro em frente do apartamento que ela está hospedada. A noite tinha sido frustrante, mas se eu queria que o meu plano funcionasse em relação a Megan tinha que seguir a risca, mesmo que perdesse momentos como esse! O problema é que ela se tornou um desafio, nunca ouvir um não, mulher nenhuma ousou me dar um não, e esse desaforo sou incapaz de engolir.

- Posso relaxar você! – Exclama tirando o cinto de segurança e passando a mão por cima do meu peito. A impeço antes que ela continue e acabe tendo a idéia errada.

- Fui muito honesto Ágata quando disse que seria apenas aquela vez. Você é uma mulher linda, mas só posso ser seu amigo. – Comento.

- Amigos também transam. – Menciona sem um pingo de vergonha. Seus olhos encara os meus e só sendo muito louco para recusar uma mulher como ela. Respiro frustrado comigo mesmo por estar perdendo uma oportunidade como essa. A macumba foi forte.

- Concordo, mas não a gente. Temos um passado e nos conhecemos tempo demais para ter qualquer coisa casual. Foi muito gostoso não nego, mas acabou. – Digo esperando que ela entenda de uma vez por todas que eu não estou disponível.

- Que pena Ricardo por que química na cama não falta! – Exclama.

- Está entregue. – Falo. Ainda bem que ela entende o recado, me dá um beijo no rosto e sai carro. Saio dali seguindo para casa não demoro a chegar assim que estaciono tiro o sapato e me jogo dentro da piscina, sinto meu corpo pegar fogo.

Não sei quanto tempo fiquei na piscina, mas foi o suficiente para conseguir pensar bem no que está acontecendo. Enquanto eu não posso ter a mulher que me enlouquece, vou ter que gastar a minha energia de outra maneira. Tiro a roupa molhada a jogando no chão da área do fundo e entro pelado dentro de casa indo para o meu quarto. Não consigo me reconhecer, que porra estou fazendo? Não vou ficar de celibato por causa de uma mulher desconfiada e gostosa pra caralho que logo terei em minha cama, mas tenho que colocar um prazo. Se acontecer vai ser muito bom, mas se não acontecer vou conviver com isso da maneira que sempre vivi a minha vida.

Assim que o dia amanhece me arrumo e sigo para o trabalho chego mais cedo que o habitual tenho duas reuniões no inicio do dia nem tempo de almoçar eu tive, e estava faminto por que sou estou a base de cafeína. O Murilo me entregou os balanços dos lucros que cada filial estava tendo. Encosto-me melhor na minha cadeira, ele tinha viajado com a esposa, não vou negar que também faria o mesmo se pudesse, uma viagem para descansar.

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora