Capítulo Vinte e Três: Jogando Limpo...

4.5K 461 38
                                    

Megan Monteiro...

As palavras do Ricardo pegaram-me totalmente desprevenida.

Quando escutei a sua conversa com aquela Ágata foi totalmente sem querer, tinha dado o meu horário e eu realmente preciso ir trabalhar, mesmo que ele seja o dono do lugar não quero tratamento diferenciado, as pessoas já falam sem eu ter, imagina comigo dando motivo! E suas palavras mexeram comigo como nunca imaginei que seria possível. Mesmo que não fosse pra mim estar ali ouvindo eu continuei por que ouvir seu homem afirmando para outra que ele só quer você é uma sensação tão boa da qual eu nunca desfrutei em minha vida e querendo ou não mexeram bastante comigo. A pesar das situações horríveis que passei na vida estar com o Ricardo de agora o que realmente parece estar apaixonado por mim traz uma leveza que eu não imaginava sentir. Mas ao mesmo tempo eu sinto muito medo do que isso possa representar, ele está sendo sincero eu posso ver nos seus olhos a sinceridade e a firmeza que saem de suas palavras, mas ainda assim eu não podia apenas concordar e dizer que eu também estou quando eu sei que não é certo falar que eu também. Por que pra ser totalmente honesta eu não sei se estou apaixonada pelo Menezes. Não seria sincero, enquanto ainda tenho muitas dúvidas latentes em minha cabeça.

- Megan. – Chama percebendo que o que a sua afirmação tinha mexido comigo. Ele está prestando atenção no caminho e ainda não sei como não ocasionou um acidente por que se fosse eu com certeza já tínhamos batido em alguma árvore, mas agradeço pelo seu foco. Passo a língua pela boca que acabou ficando seca por nossa situação e minha mente está pensando no que dizer, mas não sei por onde começar eu não consigo pronunciar e a ultima coisa que eu quero é magoá-lo e muito menos mentir. Ele merece toda a minha sinceridade. Como eu também iria querer dele se fosse o contrário!

- Ricardo eu...

- Espera eu não terminei, eu não estou te dizendo que estou apaixonado esperando que você diga que está também. Por que eu não espero que fale o que eu quero ouvir. Quero sinceridade e não tenha medo de dizer o que está sentindo por que é só o que me interessa saber. O que está sentindo! – Explica. Balanço a cabeça tentando colocar meus pensamentos em ordem para poder lidar bem com o fato do Ricardo estar apaixonado por mim. Quem diria que aquele cara que acabou me atropelando e que me agarrou a força estaria dizendo essas palavras para mulher que ele pretendia descartar. Não deixa de ser irônico. Não deixa de ser irônico o fato de estar namorando justamente o homem que tinha feito de tudo para me manter afastada.

- Você é muito bacana, está se comportando como nenhum outro homem se comportou comigo e pela primeira vez não ser vista como um pedaço de carne e estar em um relacionamento sério são sensações novas pra mim. Eu ainda não sei o que sinto por você, mas tenho certeza que é algo muito forte, pode até ser que eu esteja apaixonada e não saiba, mas eu tenho certeza que eu não quero te perder essa necessidade insana e maluca de te ter sempre por perto cresce a cada dia. – Digo sem respirar, sinto-me que corri uma maratona por que me expor dessa maneira faz com que eu crie medos do futuro que eu comece a pensar que algo vai acontecer e a gente vai ter que se separar já me acostumei tanto com uma vida assim que quando acontece algo bom eu já fico desconfiada.

Ele sorri e fica tão lindo e percebo que a minha resposta o agradou, se queria sinceridade eu fui com ele e comigo mesma. Eu não vou negar que também estou contente pela nossa situação eu não imaginei que chegaríamos tão longe que estaríamos jogando limpo um com outro sem armadura nenhuma e isso é muito bom. Ele estaciona o carro e logo tira o cinto de segurança e pula em cima de mim atacando a minha boca com uma vontade que não sei explicar, parecendo que passamos dias sem se tocar e não algumas horas. Retribuo o seu beijo agarrando o seu rosto e me entregando ao nosso momento. Ele morde o meu lábio e puxa e logo começa novamente sugando a minha língua em um ritmo perfeito e tenho certeza que minha calcinha já estar molhada apenas pelo contato de sua boca com a minha.

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora