Capítulo Quarenta e Um: Relaxando.

3.1K 320 19
                                    

Ricardo Menezes...

O dia amanheceu mais rápido do que eu queria e sinceramente com ele tinha vindo as preocupações, a Megan ainda está dormindo e não sei se teria coragem de deixá-la aqui sozinha, pego meu celular querendo entender por que o Dimitry não havia entrando em contato comigo, por que ele simplesmente não me disse o que estava se passando que eu iria para o seu encontro em questão de segundos, tento ligar o aparelho, mas parecia que essa merda havia acabado a bateria conecto o ligando já fiquei tempo demais no escuro. A primeira coisa que vejo são ligações sem fim do Dimitry, mensagens e ligações do Guilherme o que significava que o erro tinha sido meu. Retorno a ligação de imediato.

- O que aconteceu ontem? – Pergunto querendo ficar a par de tudo, sento-me no sofá quero estar aqui quando minha diabinha acordasse, queria saber como ela estava se tinha conseguido ter uma boa noite de sono, é tudo que eu precisava para saber.

- O Vinicius ele entrou na pizzaria, te liguei o senhor não atendeu e como sabia que estava com o Brandão eu recorri, mas o senhor já havia saído de lá, ele pediu para que eu o seguisse colocasse um chip de localização em seu carro para saber onde ele vai. E o segui quando ele foi para o apartamento do Dion. – Conta tranquilamente. Ele deveria ter entrado e arrebentado ele no meio, mas esse deleite seria meu.

- Alguma novidade? – Pergunto novamente.

- Nenhuma por enquanto, o Dion está seguindo as regras direitinho, sabe como o James é um filho da puta de um sádico. Falta pouco para conseguirmos o que queremos senhor. – Explica com calma, fico muito mais aliviado com essa resposta, mas a verdade é que me dói muito deixar a Megan aqui sozinha.

A encaro percebendo o sono profundo, preciso colocar toda essa energia para fora, essa raiva, desço as escadas seguindo para um compartimento onde se encontra a minha academia e no canto o lugar de treino para manter a boa forma, mas que agora serviria perfeitamente para tentar colocar toda essa raiva para longe, tiro a camisa jogando no canto começando o meu treino, pensando bem nos meus próximos passos, em cada um deles.

Depois de meia hora esvaziando a raiva, pego a camisa jogando no ombro e pego meu celular fazendo mais duas na tentativa de melhorar o ânimo da minha menina, volto para o quarto onde ela ainda está dormindo, vou a sua direção a abraçando e sentindo o seu cheiro, sou completamente louco por esse cheiro. Em segundos ela se vira e me abraça jogando as suas pernas em volta de mim, beijo a sua testa e se dependesse somente de mim não levantaria dessa cama, mas essa estória do Vinicius achar que é deus já encheu meu saco e se estendeu mais do que deveria, sou a favor da cautela, mas ele havia mexido novamente com a minha mulher e isso é imperdoável.

- Bom dia. – Deseja murmurando, sinto seu hálito quente em meu pescoço se transformando em um beijo, sorrio com o seu carinho permitindo-me aproveitar o seu carinho, esperei muito pelo momento que a Megan seria minha, que se entregaria de maneira completa por mim, e agora que aconteceu nenhum fudido, filho da puta vai estragar e se esse imbecil ainda não havia entendido que estava mexendo com um homem, ele estará perto de descobrir. Ergo o seu rosto usando a minha mão livre, ela pisca algumas vezes até me encarar com seus olhos verdes que eu amo, não trocaria nada nela.

- Bom dia meu amor. Espero que tenha dormido bem. – Digo. Ela sorri de canto balançando a cabeça afirmando, beijo seu rosto, e deposito um selinho em sua boca, deslizo minhas mãos para a sua bunda a apertando com vontade, ela mexe o quadril sentindo a minha ereção dura, em questão de segundos, basta apenas olhar para ela, para que o meu corpo entenda exatamente a quem pertence. Quem diria que eu Ricardo Menezes estaria em uma relação e completamente envolvido como estou. Sou capaz de tudo por ela.

- E você conseguiu dormir bem? Estou te sentindo um pouco tenso. Está tudo bem? – Pergunta. Estou com os nervos a flor da pele, já havia dado duas oportunidades para que ele se aproximasse da minha diabinha, não haveria uma terceira vez eu não deixaria acontecer uma terceira vez, duas falhas em um curto tempo, e não poderia me dá a esse luxo, não agora.

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Onde histórias criam vida. Descubra agora