Megan Monteiro...
Quando vejo o Ricardo passando, agarrado com aquela mulher como se sua vida dependesse disso, sinto uma raiva de imediato, não tinha vinte minutos que estava na sala dele enquanto prometia ser fiel a um relacionamento comigo. Como eu fui idiota em achar que algo tinha mudado, do jeito que é cafajeste não podia esperar menos, na verdade eu não devia nem estar surpresa com esse tipo de atitude, pelo contrário é até normal que ele se comporte de tal maneira. A única coisa que me irrita é o fato de ter realmente acreditado nele. A Alice tenta intervir ao seu favor acha que tem que ter uma explicação, e eu já tinha a safadeza que é demais. Se fosse outra mulher eu até poderia tentar entender e pensar que talvez houvesse uma explicação, mas por se tratar de quem é seu exatamente que me enganei no ponto Ricardo, e que obviamente ele tem algo há mais com essa aí.
O restante do dia passou lentamente e nada dele voltar, passou praticamente a tarde toda fora, pego o meu celular esperando que pelo menos tenha uma ligação ou explicação que justifique o que acabei de ver. Mas não tem nada. O que afirma ainda mais o que eu já havia concluído deviam ter ido pra algum motel. E só de pensar nisso tenho uma vontade enorme de sair gritando. Só não entendo por que armou todo aquele alvoroço quando me viu beijando o Ian e agora fazia pior. Muito pior,por que eu não pedi para ser beijada e coloquei um ponto final assim que pude, mas ele sequer estava se esforçando para demonstrar o contrário, por que ele sabe que como todos aqui eu tinha visto a cena.
Pra minha sorte o expediente se encerra e despeço-me da Alice que não tinha nada haver com o dia de cão que tinha tido, na verdade a tarde mesmo, vou para o ponto de ônibus e mais uma vez olho o meu celular e novamente volto a me frustrar. Por que eu realmente acreditei que poderíamos tentar? Deveria saber que homens como ele jamais assumem esse tipo de compromisso sempre vão querer todas e se ele não sabia se desligar do passado eu também não era. Estava mesmo certa eu nasci pra ser ímpar e nunca par. Nasci para ser sozinha e não tentar a todo custo fazer que um homem me olhe e me veja como parte do seu futuro. E sem querer me colocar para baixo, mas tenho que ser realista, homens como Ricardo, com o padrão de vida que ele tem não ficam com mulheres com o padrão de vida que eu tenho e eu já deveria saber disso, ao invés de me enganar mais uma vez.
Depois de meia hora completa dentro do ônibus vou para o meu apartamento, ansiando pelo banho e novamente cometo o erro de olhar pro celular novamente. No que estou me transformando? Nessas mulheres que ficam escravas do celular esperando uma mensagem ou algum sinal que tudo está bem ou que ele lembrou da sua existência, chega a ser vergonhoso. Deixo o aparelho em cima da cama e vou para o banheiro precisando urgentemente de um banho e sair precisava distrair a minha cabeça e nada como mais um pouco de trabalho. Iria para Pizzaria da Mama, ajudar no que ela tivesse precisando.
Saio do banho sentindo-me outra, vou pra frente do espelho quando vejo o celular vibrando em cima da cama, vou até ele vendo que é o Ricardo, olha a hora que esse cretino traidor me liga! Desligo em sua cara apesar de estar morrendo de vontade de dizer umas boas pra ele, mas me seguro, novamente me liga e acabo desligando. Volto para frente do espelho e começo a arrumar o meu cabelo e passo o batom vermelho na boca e o rímel, em seguida coloco uma calça jeans bem justa e coloco um top branco, calço o me tênis e antes de sair escrevo uma mensagem para o Menezes pedindo que me deixe em paz e em seguida bloqueio seu número.
Chego na Pizzaria e está lotada e tem até música parece que tem um século que não venho aqui, quero ver a Mama para poder abraçá-la, mas antes que chegue até a cozinha vejo o Lopes sentado sozinho em uma mesa bebendo uma cerveja. E está lindo como sempre. Não posso ser mal educada, prometemos que seriamos amigos e não custava cumprimentá-lo mesmo que fosse coisa rápida. Vim para me distrair e não fazer merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R...
RomanceEle se ver interessado por uma mulher totalmente fora de seus padrões e agora como lidar com essa grande atração? Apesar de tentar negar ela vai se ver envolvida por um sentimento muito forte.