Ricardo Menezes...
- O que você espera que eu responda Ricardo? Acho que a resposta que você quer tanto ouvir não vai sair da minha boca. Mas sim eu sei que agi de maneira imatura e inconsequente. Que deveria ter sido um pouco flexível, mas a verdade é que eu não sei o que está acontecendo comigo! – Exclama. Eu não queria ter que continuar essa conversa com a Megan não quando nós dois estamos com a cabeça quente. Ou melhor eu estou com a cabeça quente e ambas. Mesmo com a porra de um casaco por cima do seu corpo conseguia contornar todas as suas curvas e fora os seus seios que estavam quase de fora e prontos para estar em minha boca, mas a verdade que por mais sincera que suas palavras tenham soado. Ainda estava furioso com a mulher que continua me encarando esperando uma resposta minha.
Se eu queria tocá-la?
Estava morrendo por dentro lutando comigo mesmo para não começar acabar com a nossa tortura. Por que sim estou sendo completamente torturado, o meu caso de bolas rochas havia retornado. E por mais que eu queira senti-la tínhamos que ter uma conversa madura, mas para isso tínhamos que estar ambos sóbrios e com esse desejo e vontade que nos emana controlado. Por que sou capaz de esquecer tudo, mas antes a gente teria que conversar. Quanto mais envolvido estou nessa relação, mas percebo que a minha diabinha coloca armaduras envolta dela de novo. Qual foi a parte que eu a amava ela ainda não tinha entendido.
Passo as mãos por meus cabelos exasperado. Estamos a poucos centímetros longe, seus olhos verdes analisam os meus. E é quando percebo que ela começa a se afastar, se abraça e eu deveria estar fazendo exatamente essa porra curtindo a mulher teimosa que eu chamo de minha.
- É melhor entrarmos aqui está muito frio. – Digo sentindo meu corpo quente, febril. Mas estava na hora de sermos adultos e se comportar como tal. E por mais que eu queira me enterrar feito um louco nela, antes tinha buscar a minha parte sã e racional e mantê-la na conversa. Eu amo a Megan como nunca imaginei amar ninguém, mas toda vez que ela se comporta como se estivesse tentando colocá-la em uma caixinha ou que questiona as minhas intenções que devo admitir que sejam sempre as melhores, exceto quando envolve uma cama no lugar, ou quando ela simplesmente me provoca, me atiça o que não é tão difícil de acontecer já que para me sentir atiçado, basta apenas que ela me olhe dessa maneira.
Ela balança a cabeça concordando, passa em minha frente mantendo a postura rígida. Eu não sei o que está acontecendo com ela. Mas essa viagem era exatamente para a gente se curtir um pouco mais, com amigos para que ela pudesse ter o tempo que vivia dizendo que não tinha. E percebo a porra da contradição. Da mesma maneira que ela tinha decidido me ignorar, mas tinha colocado a porra do vestido que sabia que me enlouqueceria em um piscar de olhos, como assim que chegou da boate foi a minha procura. Suas decisões confusas está me enlouquecendo.
Ela passa pela porta do quarto e segue até a cama, antes que ela conclua o percurso seguro a sua mão a segurando para mim, mantendo o seu corpo no meu. Ela suspira sentindo o meu cheiro, ergue o rosto sabendo muito bem qual é o meu intuito e eu nunca imaginei que eu me tornaria o tipo de homem que prefere conversar do que transar. A ironia da vida mais uam vez gargalhando em minha cara.
- Eu estou furioso por se comportar da pior maneira sempre que eu tento fazer algo por nós. Por ter se comportado muito pior do que eu imaginei, por ter me ignorado de uma maneira absurda. – Afirmo. Ela pisca algumas vezes e mantém o olhar em mim. Ela passa a língua pela boca e tenta se afastar de mim, mas eu queria uma conversa olho no olho, quero que ela me dê o máximo de transparência. Da mesma forma como eu sempre dou. Eu sei que não somos fáceis. Mas não resolver o problema é deixar que ele nos sufoque não me parece uma escolha muito inteligente.
- Ricardo eu odeio quando age pelas minhas costas, a ultima vez que eu deixei alguém ter o controle da minha vida eu me ferrei e não pense que estou te colocando no mesmo patamar, é que eu gosto de saber de tudo que acontece e não me culpe por ser assim, mas ainda sinto medo toda vez que não sei do que está acontecendo. Principalmente quando é de você. Pode soar ridículo, mas eu tenho medo que parta meu coração. – Fala mantendo o olhar e a pose de durona. Ela balança a cabeça tentando talvez procurar por um controle que ela acha que estou tentando tirar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R...
RomanceEle se ver interessado por uma mulher totalmente fora de seus padrões e agora como lidar com essa grande atração? Apesar de tentar negar ela vai se ver envolvida por um sentimento muito forte.