fourteen

4.6K 473 1K
                                    

t e n s õ e s

______________________________

Pisquei os olhos, atônita com aquela declaração.

Lee Minho estava apaixonado por mim.

Surreal.

Não que eu achasse que era algo impossível de acontecer, mas também não esperava ser tão provável assim.
Mas, ele estava.

Todas aquelas brincadeiras, todas aqueles comentários debochados, todas aquelas provocações, eram todas para me conquistar.

O maior ainda me encarava, esperando uma resposta.
Fechei os olhos para tentar manter a postura calma.

— Minho, eu aprecio seu esforço para me dizer isso e tudo mais - engoli em seco — mas eu e o Seungmin...você sabe...- eu não conseguia falar, algo me impedia.

Talvez fosse o medo de magoa-lo.

Mas o Lee não desistiu.
Colocou novamente a mão em meu rosto, trazendo para mais perto do seu.
Arrepiei ao sentir sua respiração quente.

— Eu sei que você não o ama, S/n. Pode estar enganando a si mesma e a ele, mas eu sei bem que sua atração por ele não é intensa - rebateu ele, ainda acariciando meu rosto.

Suspirei fortemente, um pouco incrédula.

— Você não sabe o que eu sinto ou deixo de sentir, Minho - retiro sua mao de meu rosto lentamente — como pode estar tao convicto de que não estou apaixonada pelo Seungmin? - franzi o cenho, confusa.

O Lee apenas me olhou longamente por alguns segundos antes de suspirar e passar a mao no cabelo, bagunçado-os de um jeito totalmente atraente.

— Porque posso provar com isso - respondeu enquanto se inclinava e aproximava nossos rostos.

E, antes que eu me desse conta, estava novamente provando dos lábios macios e quentes de Lee Minho.

Foi como se o resto do mundo tivesse desaparecido e só existisse nós dois ali, era a mesma sensação de quando nos beijamos na festa de Felix.
Não sei quem se moveu primeiro, mas logo me vi sendo envolvida pelos braços do maior enquanto eu estava com as mãos em seus cabelos, passando os dedos entre os fios, sentindo sua maciez.

Suspirei entre o beijo, em uma confusão de emoções, ao senti-lo mordiscar levemente meu lábio inferior.

Aquele garoto era uma tentação e eu estava caindo direitinho.

Parei o beijo, voltando para a realidade.
Eu não deveria estar em seus braços, deveria ter pensado no garoto que esperava por mim, mesmo não tendo algo oficial com o mesmo ainda, deveria ter impedido a aproximação daquele dançarino atrevido.
Eu sabia que, no fundo, eu queria estar nos braços de Minho. Aqueles poucos minutos sentindo seus labios foram suficientes para me convencer de que sim, eu sentia uma atração por ele.
Atração essa que deveria parar. Naquele momento eu simplesmente estava cega, pensava não ser certo estar ali com aquele garoto tão...tentador.

— Isso não deveria ter acontecido - olhei seriamente para o maior, mordendo o lábio, que ainda formigava após o contato com Minho.

O atrevido sorriu de lado, satisfeito com a situação.

— Mas você não impediu que acontecesse, S/n - ele respirou fundo enquanto recuperava-se do beijo.

Fechei os olhos por um momento, tentando não me estressar e dar um chilique com toda aquela situação.
Era muita coisa para processar.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora