Thirty One

2.7K 255 348
                                    






d e s c o n f i a n ç a

________________________________________________

Dois meses depois

Os meses de férias foram incríveis para mim e para os meus amigos. Chan e Changbin continuavam fingindo não terem nenhum interesse um pelo outro, apesar de todos já saberem. Momo e Seungmin estavam mais próximos e saíram juntos várias vezes durante as férias, mas se estavam tendo algo preferiram não contar ao resto da turma. Mina e Jisung eram um pouco mais tímidos porém também estavam se aproximando e se conhecendo mais.

Quanto a Minho e eu, estávamos evoluindo cada dia mais em nosso relacionamento, principalmente quando estávamos sozinhos. Me sentia totalmente apaixonada por ele, o que era bom e ruim ao mesmo tempo. Quanto mais se ama alguém, mais dificil é ficar longe dessa pessoa.

Mas o que me deixava ansiosa naquelas semanas era algo bem diferente e bem mais feliz.

— As férias acabaram e estamos novamente nesse inferno - Félix resmungou entre goles de seu refrigerante.

— Pela primeira vez o idiota falou algo que preste - Momo rebateu, concentrada em seu lanche.

Aqueles dois viviam em pé de guerra.

— Pior vai ser no fim do ano - Seungmin acrescentou - provas finais, simulado, preparativos para a faculdade - citou, com um suspiro no fim.

Todos soltamos o ar em sincronia, sentindo o mesmo peso nas costas. Eu evitava pensar tanto no que faria depois que a escola acabasse. Nunca imaginei que fosse ser um começo tão dificil até a chegada. Mas isso só será detalhado mais pela frente dessa história.

— Tudo bem, S/n? - ouvi Mina perguntar.

Todos os olhares da mesa se voltaram para mim, preocupados. Dei de ombros, tentando disfarçar a ansiedade.

— Está sim, eu só estou um pouco ansiosa - expliquei, sorrindo fraco.

— Eu sei pelo que - Chan cantarolou, animado.

O resto da mesa era só curiosidade. Menos Jisung e Binnie, já que eles sabiam do que se tratava.

— Conta logo, gente - implorou Seungmin, rindo daquele suspense todo.

Respirei fundo para acalmar a empolgação.

— É que meu aniversário está chegando - revelei, alargando um sorriso.

Minho se inclinou ao meu lado e me beijou na bochecha. Fiquei ainda mais animada.

— E nós vamos comemorar com você, não se preocupe - garantiu, dando uma piscadinha.

O sinal tocou e andamos juntos, aos risos, de volta para a sala de aula. Jisung sacudiu meus ombros, todo animado.

— Nossa bebê finalmente tá ficando velhinha - brincou, com uma risada fofa.

Apertei o abraço, empolgada. Comemorar aquele dia com os meus amigos era o melhor presente que eu poderia ganhar.

{ &&& }


No dia seguinte, as coisas começaram a ficar estranhas.

Desci para tomar café, sentindo o cheiro maravilhoso da torta de maçã preparada pelo meu loiro favorito, com a esperança do dia ser tão maravilhoso quanto a comida.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora