Fifty

1.4K 153 132
                                    




r e t o r n o

_______________________________________________

Seungmin

O andar impaciente e ansioso de Jisung já estava me deixando nervoso.
Era finalmente sábado, dia da festa de noivado dele e de Mina e o Han estava tão nervoso que parecia que ele era a noiva.

— Jisung pelo amor de deus você vai acabar fazendo um buraco no chão! - comentei enquanto suspirava de tédio.

O mesmo havia me acordado em plenas 8h da manhã para ajudá-lo a se preparar sendo que a festa era apenas pela noite.

— Eu estou nervoso, Seungmin! Caramba ninguém me entende! - exclamou dramaticamente enquanto batia a porta do quarto, me deixando sozinho.

Esqueci que ele ficava extremamente sensível quando estava nervoso.
Mas era bom ter um pouco de paz então eu estava agradecido. Assim poderia pensar nos sonhos que tive, na pessoa que há anos havia ido embora e eu nem me lembrava mais de sua existência de tanto tempo que passara.

Alguns anos atrás.........(Modo flashback)

" Hey pessoal olha só, o bochechudo do Kim chegou " gritou um dos meninos maiores ao me ver passar.

Fiz um bico, querendo chorar. Mas isso apenas piorou o enchimento de minhas bochechas, tão gordinhas na infância e que todos diziam ser fofas. Bom, para as crianças da escola não eram nada além de uma oportunidade de zombar.

" Aposto que a cabeça dele é maior que a nossa bola de futebol" o amigo do primeiro comentou, causando ainda mais risadas.

Eu não sabia o que fazer. Era apenas uma criança mais nova, não sabia me defender e não era tão alto quanto os dois para reagir com a violência. Morder nao tiraria ambos do meu pé.

" Por que não vão cuidar da vida de vocês?" Tentei apelar para uma resposta mais grossa mas não funcionou. As risadas dos dois apenas aumentou.

" Uiuiui, o bochechudo ficou bravinho, que medo" os dois zombaram e me mostraram a língua enquanto riam ainda mais da minha falha tentativa de parecer intimidador.

Baixei a cabeça, tentando disfarçar as lágrimas que ameaçavam cair novamente.
Estava tão concentrado nas risadas maldosas e tentando não chorar que nem percebi quando ele chegou e se pôs na minha frente.

"Deixem o Seungmin em paz!" gritou ele, com uma voz autoritária.

Hwang Hyunjin, o mais velho da turma e a criança mais popular da escolinha, filho de um político muito importante na cidade, que diziam ser o melhor amigo do prefeito. Era bem mais alto que eu e os meninos que estavam rindo de mim, seus cabelos negros e curtos nunca paravam no lugar, sempre bagunçados, e seu ponto forte era sua pintinha no olho. Ele também tinha lábios chamativos e cheinhos.
Era uma fofura e um garoto lindo ao mesmo tempo.
E sabia colocar moral quando queria.

" Se eu ver os dois incomodando ele denovo irão se ver comigo " Hyunjin fechou o punho e fez uma careta de intimidação para os dois garotos maldosos que rapidamente cessaram o riso e apenas assentiram.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora