d i á l o g o
____________________________________
Não sei se sou muito sortuda ou muito azarada, mas estar sozinha e no meio do escuro com os dois garotos que vinham bagnçando minha mente.
Pior, agora eu descubro que eles eram próximos, quase irmãos. O que me faz sentir como se estivesse em uma berlinda quase impossível de sair. De um lado tinha Lee Minho, o garoto debochado que se mostrara ser bem diferente do que eu pensava e havia recentemente se declaarado para mim. Do outro lado tinha Kim Seungmin, o garoto mais gentil e carismático da escola. Não importava quem eu escolhesse: um sairia magoado.
Senti a mão de Seungmin apertar levemente minha cintura enquanto o silêncio dominava a sala, o único barulho presente era da chuva que caía afora.
-- Precisamos de uma lanterna - Minho quebrou o silêncio.
-- Ah jura?! Pensei que você iria nos guiar pela casa com visão noturna de gato - debochei, arrancando um riso fraco de Seungmin.
Pela forma como ouvi Minho suspirar, ele acabara de revirar os olhos. Ele sempre revirava os olhos quando eu lhe respondia sarcasticamente.
-- Gato eu sou mesmo, obrigado por lembrar, S/n - o dançarino rebateu.
-- Mas eu não.... - tentei me defender mas Seungmin interrompeu a discussão.
-- Em vez de passarmos o resto da noite brigando, que tal ligassemos as lanternas dos nossos telefones? - sugeriu o Kim.
Mordi o lábio inferior, vacilante.
Eu havia esquecido meu telefone na mochila e agora ela estava no quarto de Seungmin, onde a guardei quando chegamos.
-- Não estou com meu telefone aqui, deixei na minha mochila - falei aos dois garotos.
Minho suspirou novamente, entediado.
-- Eu estou com o meu aqui - respondeu e logo após alguns segundos uma pequena luz iluminou fracamente a sala.
Agora eu podia ver o rosto dos garotos. Minho tinha o olhar fixo na mão de Seungmin em minha cintura enquanto o maior encarava seu proprio celular, ligando sua lanterna e melhorando um pouco a iluminação ao nosso redor.
-- Vou subir até o quarto e pegar o celular da S/n. Enquanto isso vocês dois fiquem aqui e avisem se a mamãe ou a luz voltar - alegou o Kim, soltando meu quadril e seguindo com sua lanterna para o corredor onde ficavam os quartos.
Observei enquanto Seung entrava em seu quarto. Minho repousou seu telefone na mesinha de centro, deixando a lanterna iluminar a sala. E se sentou preguiçosamente no sofá, parecendo exausto.
Seu rosto era difícil de ler, a expressão permanecia séria como se quisesse esconder que estava cansado ou abalado.
-- Dia difícil na academia? - perguntei apenas para quebrar o silêncio.
O maior me encarou. Tentei disfarçar o arrepio que senti com aqueles olhos inexpressivos me encarando.
-- Não tanto, dançar nunca é cansativo para mim. Pelo contrário, me ajuda a manter a mente concentrada e não pensar demais em certas coisas - ele desabafou -- ou certas pessoas - ele ainda me olhava ao enfatizar essas últimas palavras.
Engoli em seco, tentando ignorar aquela indireta. Claro que ele estava falando de mim.
-- Por favor, não vamos falar sobre isso. É complicado - assegurei, tentando disfarçar meu desconforto.
Minho desviou o olhar, frustado.
-- Complicado por que, S/n? Te assusta tanto a ideia de ter algo comigo? - seus olhos pareciam se recusar a se desviar do meu rosto.
Foi a minha vez de ficar frustada. Minho não entendia os motivos pelo qual eu tentava afasta-lo. Motivos estes que, mesmo eu tendo feito o possível para prevenir, acabaram se voltando contra mim.
-- Não é isso, Minho, eu não sou o tipo de garota que tem medo de relacionamento - garanti, desviando o olhar para um canto qualquer que não fosse seu rosto -- eu só..preciso de um tempo, ok? Eu nem mesmo sei o que sinto por você, não consigo pensar com clareza em tudo ainda - insisti, apertando meus próprios dedos, nervosa.
O Lee não respondeu mais nada. Não sei se concordaria com minha sugestão de tempo, mas não consegui questionar mais nada. Ouvi os passos de Seungmin voltando para onde estávamos e concentrei meu olhar no mesmo, tentando não demonstrar meu leve nervosismo enquanto recebia meu aparelho celular de suas mãos.
-- Tudo bem, S/n ? - perguntou o Kim, analisando meu rosto.
Eu não sabia porque seu rosto estava tão sério, mas não tive tempo para perguntar.
-- Bom, acho melhor irmos todos dormir. Pelo visto a chuva não vai parar até amanhã e estamos sem luz mesmo - Minho se levantou, caminhando com sua lanterna na direção de seu quarto.
Seung e eu observamos enquanto o Lee entrava em seu aposento, eu ainda balançada pelo breve dialógo e o Kim com uma expressão neutra no rosto.
-- Ele é sempre assim, tão distante dos outros? - perguntei ao garoto ao meu lado.
O moreno negou com a cabeça brevemente.
-- Só quando tem algo o incomodando, eu acho. Amanhã ele estará bem, não se preocupe - respondeu com um sorriso fraco.
Ficamos em silêncio enquanto nos preparavamos para dormir. Peguei minha mochila e usei a lanterna de meu celular para me vestir para dormir, no quarto da mãe de Seungmin.
Saí do quarto e antes de entrar no quarto de Seung, me peguei olhando fixamente para a porta do quarto ao lado, que aparentemente pertencia a Minho. Uma pequena iluminação aparecendo pelo vão da porta indicava que ele ainda devia estar acordado.
Será que eu bato na porta?
Não, melhor não aborrece-lo mais.
Entrei no quarto de Seungmin, vendo que o garoto já estava preparando a cama.
Ele abriu um sorriso fraco ao me ver.
-- Você é linda até usando pijama de unicornios - o moreno elogiou.
-- Obrigada - sorri de volta -- pelo menos você não debocha da roupa dos outros como seu amigo ali do quarto ao lado - apontei, rindo brincalhona.
Seungmin riu.
-- Pega leve, com o tempo ele melhora. Ele não é tao ruim assim - indagou rapidamente.
O tom de sua voz parecia mais desanimado, como se estivesse forçando as palavras a saírem.
O Kim não falou mais nada e apenas fomos dormir, num completo e estranho silêncio.
E foi a partir dessa noite que Seungmin começou a ficar distante, tanto de mim quanto de Minho.
_________________
Demorei mas estou aq kkk
Os caps vão demorar um pouco a sair pq estou sem celular mas farei o possível pra ficar atualizando pelo pc.
desde já um Happy Christmas pras vcs meus amores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBeat | Lee Minho
Fiksi Penggemar"Onde no mundo você está agora? Quando será que vamos poder nos encontrar de verdade?" Fanfic by: Nayra Jucileide