n o t i c i a s_______________________________
3 dias depois
Eu estava tão aflita e preocupada que meus amigos não sabiam mais o que fazer para me distrair. 3 dias. Já se passavam 3 dias desde que Seungmin me contara que não tinha notícias sobre seu melhor amigo, Minho. Nem sequer a mim ele contatou já que não atendia minhas ligações e nem sequer respondia as mensagens. Era como se nem estivesse com o próprio celular.
– Ninguém faz ideia de onde ele possa estar? - perguntou Momo e demorei exatos cinco segundos para perceber que ela se referia a Minho, embora não estivesse perguntando diretamente a mim. Ela olhava para Changbin e Chan.
O loiro deu de ombros. Estávamos no ginásio, sentados em uma das arquibancadas enquanto assistíamos nossos colegas do último ano jogarem futebol contra a turma do primeiro. Era impressionante ver como as duas turmas eram competitivas, já que estavam se olhando feio durante o jogo.
– Ao que parece, ele não ligou nem enviou mensagens a ninguém durante esse tempo todo - foi Binnie quem respondeu – perguntei aos outros profissionais da academia e nenhum deles sabe de nada sobre o paradeiro do Minho - informou, olhando diretamente para mim.
Suspirei, apenas escutando a conversa.
– O Felix também não comentou nada comigo. Se ele sabe de algo, aparentemente não quer falar - acrescentou Chan.
Isso fez Changbin o encara-lo, um pouco desacreditado.
– Desde quando você virou amigo do Lee Felix? - questionou e pude notar um pouco de ciúmes em sua voz.
O Bang novamente deu de ombros, com expressão inocente.
– Desde aquela festa que fomos na casa dele - comentou, como se não fosse nada demais.
Para mim, de fato, não era. Mas ao escutar a resposta, Changbin fez uma cara triste, de dor, como se alguém tivesse acabado de enfiar uma faca em seu peito.
Desviei o olhar para Momo, que alternava o olhar entre o loiro e o moreno, aparentemente os analisando. O clima estava meio tenso. Então ela me encarou, com uma expressão que parecia dizer: Dá pra acreditar nesses dois?
Ri fraco, esquecendo um pouco da minha preocupação.
– Vocês viram o Jisung? - Changbin quebrou o silêncio, olhando ao nosso redor.
Todos o imitamos e reparamos que o sujeito citado realmente não estava mais entre nós. Havíamos nos distraído tanto com a conversa anterior que mal percebemos quando ele saiu de perto.
– Acho melhor alguém procurar ele - sugeriu Momo, se levantando e agarrando meu pulso – vem comigo, S/n? - perguntou, mas parecia mais uma ordem.
Dei de ombros e me levantei com ela, garantindo aos meninos que voltaríamos antes do sinal tocar para o fim da aula.
Era bom andar nos corredores com Momo, de braços dados, enquanto a mesma tagarelava divertidamente sobre o notável clima entre Chan e Changbin.
– Quem sabe agora que os deixamos sozinhos possam conversar melhor. Você percebeu a reação do Binnie quando o Chan mencionou o Felix? Óbvio que ele ficou com ciúmes - comentou, revirando os olhos para enfatizar o "óbvio".
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBeat | Lee Minho
Fanfic"Onde no mundo você está agora? Quando será que vamos poder nos encontrar de verdade?" Fanfic by: Nayra Jucileide