g r a n d e s a m i g o s
_________________________________
Engoli em seco enquanto encarava meu amigo. Changbin havia me deixado numa grande corda bamba onde eu não poderia escapar.
– Eu não sei se é uma boa ideia falar sobre isso, Binnie- minha voz saia tão baixa que parecia um sussurro.
O Seo era sincero e discreto, além de ser um excelente guardador de segredos. Porém, nunca é fácil falar abertamente sobre um assunto tão complicado quanto o próprio sentimento, principalmente quando não se tem certeza como eu não tinha no momento. Minha história com Minho era complicada, o relacionamento que construímos era rodeado de desavenças. Desavenças essas que a maioria foram criadas por mim mesma.
– Eu prometo que não vou contar a ninguém - jurou com ternura – só quero entender o que está acontecendo entre vocês. Todos estão notando como você reage quando está perto dele, até o Seungmim. Você e eu sabemos que ele não se afastou por causa da escola nem por outro motivo - me olhou longa e seriamente enquanto falava – ele também está desconfiando de você e do Minho.
Passei a mão pelo cabelo enquanto organizava as palavras em minha cabeça. De fato, Changbin estava certo sobre o afastamento de Seungmim e não demorei muito tempo para perceber. Mas ainda não chegamos nessa parte da história.
– Eu não tenho certeza do que acontece entre o Minho e eu - confessei, mordendo o lábio inferior – sinto uma atração por ele, não vou mentir, mas não sei bem se isso daria certo ou se essa atração vai aumentar, durar. Mas ao mesmo tempo também não consigo ficar longe dele, como se meu corpo traísse minha mente e acabasse com a minha resistência - suspirei ao terminar de responder.
Senti um grande alívio atravessar meu corpo ao suspirar, como se um peso enorme tivesse sido tirado de minhas costas. Era bom poder desabafar com alguém sobre como eu me sentia.
O mais velho assentiu, processando tudo que eu havia dito. Binnie sabia bem como era gostar tão fortemente de alguém a ponto de não suportar mais ficar longe. Era uma dependência quase impossível de escapar.
– Você precisa falar sobre isso com o Seungmin, S/n, antes que esse sentimento fique mais forte do que já está - aconselhou, se aproximando de mim e me abraçando pelos ombros.
Fiquei tentada a lembrá-lo de vestir sua camisa limpa, antes que alguém entrasse naquela sala de limpeza e pensasse algo errado de nós, mas naquele momento só conseguia pensar sobre o que estávamos conversando.
– Não é tão simples assim - acabei revelando, sentindo minha respiração voltar a pesar.
O mais velho franziu a sobrancelha, confuso.
– Por que? Você está tensa, o que está acontecendo? - ele realmente parecia um pai preocupado.
Senti os braços do maior me rodear em um abraço de conforto, o qual retribuí. Minha tensão diminuiu com aquele abraço.
Abri a boca para falar, mas fomos interrompidos com o som da porta se abrindo. A mão de Changbin deslizou lentamente até me soltar e nos afastar, mas era tarde demais. Já havíamos sido flagrados por ninguém menos que Bang Chan.
O loiro piscou os olhos e limpou a garganta, desviando o olhar no mesmo momento.
– Eu não vou perguntar porque vocês estão aqui ou o que estavam fazendo, só vim procurar vocês porque o intervalo já acabou e é bom vocês voltarem para a sala antes que o diretor descubra que não estão na aula - avisou ele, se recusando a manter contato visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBeat | Lee Minho
Fiksi Penggemar"Onde no mundo você está agora? Quando será que vamos poder nos encontrar de verdade?" Fanfic by: Nayra Jucileide