Thirty Four

2.5K 227 149
                                    




p l a n o d e c u p i d o

________________________________________________________

Minho não trocou quase nenhuma palavra com Changbin, Momo e eu após o fim da aula. Apenas se despediu e afirmou ter coisas para resolver e que falaria conosco na escola. As coisas estavam ainda mais estranhas.

Preocupada, decidi falar sobre o ocorrido com a pessoa mais próxima de Minho e que com certeza saberia me dizer o que estava acontecendo com ele. Ou pelo menos era o que eu esperava quando parei Félix no corredor.

— Ele estava estranho, Lix - argumentei — não quis nem falar quem era esse tal homem que o procurou e sobre o que conversaram - completei, preocupada.

O loiro franziu o cenho, pensativo.

— Não faço idéia do que pode ser, ele não comentou nada comigo ainda - garantiu, o que me deixou ainda mais preocupada.

A poucos dias, Minho decidira sair da casa onde morava com a família de Seungmim e agora estava morando com Félix, cuja família estava na Austrália, deixando o garoto sozinho.

Saber que o Lee não conversara sobre o que estava acontecendo nem com seu melhor amigo e colega de moradia me deixava ainda mais temerosa.

Suspirei com pesar e passei ao mão sobre uma mecha de meu cabelo para tentar relaxar.

— Vou conversar com ele em casa e descobrir o que está acontecendo - prometeu o australiano.

Aquilo me dava um pouco de conforto.

— Assim que souber de algo, me avise, por favor - implorei, apertando o ombro do mesmo.

Félix assentiu, confirmando. E me deu um beijo na bochecha, me fazendo rir fraco.

— Não se preocupe, bela princesa. Seu nobre servo não falhará em seus serviços - brincou, fingindo uma reverência que me fez rir alto.

Aquele bobo sempre sabia como levantar o ânimo das pessoas ao seu redor. O carisma de Lee Félix era admirável e levemente fofo.

— Permita-me acompanhar a senhorita até a sala - Félix me abraçou pelos ombros ao ouvir o toque do sinal.

Quase chegamos atrasados mas conseguimos nos safar de uma bronca do professor.

Assim que me sentei, Momo correu até mim, me assustando levemente com seu jeito apressado.

— Então, o plano é o seguinte: você tenta levar o Chan até a salinha de limpeza enquanto eu cuido de atrair o Binnie e quando os dois estiverem lá trancamos eles e só abrimos depois que eles se declararem - a loira sussurrou apressadamente em meu ouvido.

Demorei alguns segundos para responder, tentando gravar todas as informações para não esquecer de nada.

— Mas e se eles não confessarem? Você sabe como o Chan é teimoso - acrescentei, um pouco receosa com aquela artimanha maluca de Momo.

A Hirai, porém, não quis ouvir minhas dúvidas.

— A gente coloca um pouco de pressão nele, uma hora os dois vão parar de serem tão orgulhosos - admitiu ela, super confiante pelo seu tom de voz — confia em mim, S/N, tenho tudo sob controle - pediu, dando uma piscada para mim enquanto esboçava um sorriso travesso.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora