Fifty One

1.3K 153 33
                                    




d e s c o n f o r t o

___________________________________________________

Minho

Minha chegada surpresa teve as reações que eu previa nos meus amigos.
Todos chocados e desacreditados, até Bang Chan, a qual Félix afirmava me odiar pelo o que "fiz" a S/n. Levaria tempo até reconquistar a confiança dele pelo visto.

Mas eu não conseguia concentrar meu olhar nos meus amigos por tanto tempo. Meus olhos sempre voltavam automaticamente para ela, que sustentava o contato visual, parecendo perdida. Estava tão linda...Meus dedos formigavam com a vontade que tinha de ir até ela e tomá-la em meus braços.
Mas precisava me segurar por enquanto.

— Sei que todos estão surpresos com isso, principalmente vocês pessoal - novamente concentrei meu olhar nos meus amigos, com aquele sorriso que eles tanto conheciam de mim — mas estou realmente aqui, na frente de todos vocês. Eu voltei depois de longos dois anos em um país estrangeiro. E dessa vez é para sempre, não tenho mais pretensões de sair dessa cidade - as expressões tensas e ao mesmo tempo animadas dos meus amigos era linda de se ver. Mas S/n e Chan permaneciam nervosos com tudo — aos noivos, meus amigos Jisung e Mina, desejo toda a felicidade do mundo. Eu não poderia ter vindo em um momento mais especial senão a oficialização desse noivado. Amo vocês e espero que sejam imensamente felizes - abri um sorriso ainda maior ao olhar para o casal ao meu lado.

Os dois ainda pareciam processar minha presença ali mas forçaram um sorriso e curvaram a cabeça em agradecimento.

Eu só esperava que minha ausência não tivesse acabado com as amizades. Éramos uma turma tão unida. Será que eu teria que, não só reconquistar o amor de S/n, como também o dos meus amigos?

Tentei ignorar enquanto me aproximava do casal e os abraçava.
Depois de me ver mais de perto, Mina pareceu finalmente relaxar e ficar confortável em meu abraço.

— Você nos surpreendeu, oppa! - exclamou a Myoui, me analisando de cima a baixo — esses dois anos foram tão longos!

Sorri para a mesma.

— Eu sei, mas você sabe, meu coração sempre esteve aqui - dei uma piscada brincalhona e a mesma entendeu o meu recado, pois deu um sorrisinho.

Me afastei apenas para abraçar seu noivo.

— Hyung meu deus, quanto tempo! Realmente não esperávamos que fosse voltar e ainda mais aparecer assim! - Jisung apertou o abraço, me fazendo suspirar aliviado ao ver que sentia minha falta.

Talvez nem todos estivessem perdidos. Era um conforto.

— Sempre gostei de aparecer com estilo e meu retorno não seria diferente - sorri ladino, arrancando uma risada sincera do mesmo.

— Estamos felizes por você estar de volta, Minho oppa - Mina concluiu, abraçando a cintura do noivo.

Eu estava feliz pelos dois mas não podia deixar de sentir inveja.
Se não fosse pela ligação de Tzuyu e meu erro de ter impedido contato nesses dois anos, S/N e eu não demorariamos a estar no lugar de Mina e Jisung.

Mas eu não iria desistir.

Olhei para Hyunjin e Sana, que havia se atrasado um pouco e chegara a poucos minutos, e fiz sinal para que me seguissem até a mesa onde o resto dos meus amigos estava.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora