d a n ç a r ι n o
_____________________________
O sinal de fim das aulas finalmente batera, para meu alívio.
Porém, aquela manhã fora estranha para mim.
Por mais que Lee Minho goste de me irritar na maior parte do tempo, sua presença me fez falta.
Ele não havia dado nenhum sinal de vida durante a manhã inteira.Balancei a cabeça, o tirando de meus pensamentos, arrumando rapidamente meus materiais para ir ao encontro de Changbin.
O mais velho já me esperava na entrada da escola, com uma postura aparentemente ansiosa.
Sorri e chamei por seu nome, e logo ele abriu um sorriso ao me ver.— Ei! Vamos logo, não podemos chegar tarde! - disse enquanto me puxava pela mão até sua moto.
Ri fraco enquanto colocava o capacete e subia atrás do mesmo.
Mal sabia o que me aguardava naquela academia..
{∆∆∆}
— Muito bem, só precisam assinar este papel aqui e estão oficialmente matriculados nas aulas de dança - disse o recepcionista, apontando para o final da folha de matrícula.
Assinei rapidamente o meu nome e passei a caneta para meu amigo.
Eu estava empolgada para começar aquelas aulas, sempre tive uma paixão por dança mas não sabia comandar muito bem meus movimentos.Encarei o recepcionista enquanto esperava Changbin assinar seu nome.
— Com licença - chamei sua atenção — você sabe quais serão o dia e o horário das aulas? - questionei. Não havia visto nenhuma dessas duas informações na folha de matrícula.
O rapaz pigarreou.
— Infelizmente não tenho essa informação, senhorita. Mas o professor de dança está na sala neste momento, se quiser perguntar diretamente á ele, a sala é naquela última porta, á direita - indicou, apontando na direção que falara.
Respirei fundo.
Seo finalmente largou a caneta e me encarou.— Pode ir, S/n. Eu te espero aqui - ele sorriu de lado.
Eu ja disse que meus amigos eram verdadeiros anjos?
Sorri de volta para ele e, prometendo não demorar, avancei na direção indicada pelo recepcionista.
A porta da sala de dança estava aberta, o que adiantava um pouco meu tempo.
Parei de me mexer ao pousar meus olhos num sujeito que se encontrava de costas para mim, dançando.O que me deixara impressionada fora o modo como dançava.
Ele se movia com precisão e leveza, como se a batida da música controlasse seu corpo.
Era completamente impressionante como ele se conectava de verdade á música, deixando o som guiar seus movimentos, sem perder o ritmo uma única vez.Era o dançarino mais incrível que eu já vira.
Voltei para a realidade no momento em que a música parou, assim como os movimentos do rapaz.
Ele desligou o som e removeu o capuz que cobria sua cabeça, mas ainda estava de costas para mim.Claro, S/n, você ficou parada na porta igual uma idiota em vez de chamar a atenção dele!
Limpei a garganta, esperando que o som seco chamasse a atenção do sujeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBeat | Lee Minho
Fanfiction"Onde no mundo você está agora? Quando será que vamos poder nos encontrar de verdade?" Fanfic by: Nayra Jucileide