p r o b l e m a_____________________________________
Caminhamos por quase meia hora até decidirmos por uma cafeteria no final da rua. Conversávamos por quase uma hora, rindo das piadas de Minho e Momo. A loira era uma garota bastante extrovertida e nem sequer parecia que havíamos acabado de nos conhecer. Ela falava conosco como se fossemos amigos de longa data dela.
Changbin , apesar de ser meio reservado, estava mais do que animado durante a conversa. Momo havia conseguido tira-lo de toda su quietude e ele se revelou, para minha surpresa, um grande piadista. Quase cuspi meu cappuccino com chantily com uma de suas gracinhas.
Já eu, apesar de ter feito meus amigos rirem com alguns comentários, apenas sorria e observava-os se divertirem tanto, feliz por ver pessoas importantes da minha vida se darem bem e estarem mais próximas. As únicas pessoas que já havia visto na companhia de Changbin, com exceção de mim, eram Bang Chan, Jisung e raramente Seungmin. A turminha de sempre. E Minho, quando não estava sozinho na biblioteca ou nos cantos da escola, conversava comigo nas aulas ou andava com Lee Félix, o garoto da voz de locutor de rádio.
Mas pelo jeito mais desinibido que o dançarino estava mostrando, ele estava bastante feliz em ter conhecido Hirai Momo.
Minho adorara o jeito divertido da nova amiga, o que me fez sentir ciúmes algumas vezes.
– Espera, você derramou lama no garoto porque ele queria sair com você e outra garota ao mesmo tempo? - riu Minho, ainda encarando a loira.
Momo retribuiu o riso e confirmou com a cabeça.
– Ele pensou que estava conseguindo enganar as duas, mas eu dei uma lição naquele safado - afirmou, sentindo-se confiante.
– Errada você não estava - concordou o Lee, apertando a bochecha dela.
Respirei fundo enquanto observava os dois rindo juntos.
– O que você tem, S/n? Está tão quietinha - Changbin acaricou meu ombro, o que acabou chamando a atenção dos outros dois.
Sorri de um jeito torto, um pouco desconfortável.
– Acho que é apenas cansaço. Melhor eu ir embora - tomei um último gole da bebida que havia pedido e comecei a me levantar, pronta para sair.
Binnie e Momo se levantaram em seguida, enquanto Minho já estava ao meu lado, me olhando de um jeito confuso.
– Mas por que? Não tinhamos combinado de ir ao cinema ainda? - Momo argumentou um tanto desapontada.
Apesar do meu ciúme, eu não podia estragar a diversão dela. A garota era nova na cidade, precisava aproveitar. Além disso, ela havia sido legal demais comigo.
– Vão vocês, se divirtam. Podemos marcar outra saída ao cinema outro dia, mas essa vocês vão ter que ir sem mim - aleguei, já deixando o dinheiro do meu pedido sob a mesa e saindo da cafeteria sem dar mais explicações a ninguém.
Caminhei á passos rápidos, temendo que os três estivessem me seguindo, mas quando já havia virado uma rua e estava prestes a entrar em outra para pegar um transporte até em casa, senti um puxão no braço e dei de cara com Lee Minho, cuja respiração estava fraca e pesada. Ele devia ter corrido um bocado para me alcançar.
– O que aconteceu, S/n? Por que saiu assim, tão irritada? - perguntou, ainda segurando firmemente meu pulso.
Controlei uma risada sarcástica.
Agora ele se lembrou de notar e se preocupar com a minha presença!
– E por que isso te interessa agora?! A conversa com a Momo deixou de ser interessante? - rebati, um pouco debochada demais.
O mais velho ficou calado por alguns segundos, apenas me encarando De repente, começou a rir.
Precisei me concentrar muito para manter o foco em discutir e não em me perder naquela risada dele, que era fofa e gostosa de ouvir.
– Qual é a graça?! - revirei os olhos enquanto ele gargalhava.
Eu por acaso estava agindo como palhaça para ele rir assim?
Após retomar o fôlego, ele finalmente me respondeu.
– Está com ciúmes, S/n? - aquele sorriso debochado que não saia de minha cabeça estava lá enquanto falava.
Arregalei os olhos, sem palavras por um momento. Eu já sabia, claro, que estava com ciúmes, mas ele ter notado me deixava um pouo embaraçada.
– E daí se eu estiver? Isso não influencia e nem muda nada - suspirei, frustada – você é livre para ficar com quem quiser e pode muito bem escolhe-la - afirmei, mesmo que minha garganta queimasse a cada palavra.
Sem qualquer aviso prévio, Minho soltou meu pulso e envolveu minha cintura com os braços, me colando a si. Quase perdi o controle da minha respiração com a sensação de te-lo tão próximo.
Esse garoto estava me deixando maluca.
– Quantas vezes vou precisar repetir que é você quem eu quero? - ele murmurou, sua respiração se misturando á minha – eu sou apaixonado por você, S/n, apenas por você. Nada nem ninguém me fará desistir até que eu a tenha como quero - garantiu, o olhar fixo em meus lábios.
Meu coração batia como louco, como se fosse sair do peito a qualquer momento.
Como não respondi nada, Minho achou que deveria provar suas palavras de uma forma mais intensa. E no segundo seguinte, colou seus lábios aos meus.
Eu não me dava conta de que sentia falta dos beijos dele até aquele momento, após senti-los denovo. E nem minha mente nem meu coração queriam afasta-lo, de modo que me vi retribuindo.
Quando por fim nos separamos, tudo desmoronou.
Minho afastou o beijo e pelo canto do olho, vi uma familiar figura de cabelos castanhos desviar o olhar de nós dois e sair ás pressas, cabisbaixo, pela rua.
Fiquei tão desesperada que saí dos braços do Lee, atordoada e com a absoluta certeza de que eu estava com sérios problemas.
A pessoa que flagrara o beijo entre Minho e eu era ninguém menos que Kim Seungmin.
__________________________________
Só digo uma coisa: o circo pegou fogo. Rs
E tenho dito :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBeat | Lee Minho
Fanfic"Onde no mundo você está agora? Quando será que vamos poder nos encontrar de verdade?" Fanfic by: Nayra Jucileide