Twenty Eight

3.4K 309 623
                                    




a c a m p a m e n t o

______________________________________________

O dia seguinte veio em um piscar de olhos e não tardou para que meus amigos e eu estivessemos reunidos junto com a maior parte da turma naquele passeio. Eu estava com minha mochila pronta para o fim de semana e já havia me certificado de que Chan e Changbin ficariam bem.

Quando o ônibus enfim chegou ao nosso destino meu coração pulava no peito tamanha a empolgação para aqueles dias. Não demorou nem poucos minutos para que todos largassem suas bolsas e explorassem o local.

— Bom, estamos aqui. O que faremos agora? - Jisung parecia bastante perdido enquanto guardava sua mochila.

Dei de ombros, olhando em volta. Além da linda vista, da paisagem bem cuidada e das cabanas onde dormiriam os visitantes, o local também funcionava como parque áquatico, com várias piscinas e brinquedos.

— Eu não sei vocês mas eu vou aproveitar a piscina - respondeu Seungmin, já tirando a camiseta que usava.

Era difícil descrever o quão belo era Kim Seungmin e naquele momento me considerava sortuda por ter oportunidade de apreciar meus melhores amigos - e também meu namorado - com o peitoral exposto.

Seungmin não parecia acanhado mesmo com várias garotas o secando, sendo Momo e eu parte da lista. A loira se esforçava bastante para não deixar escapar qualquer som de seus lábios enquanto encarava fixamente o corpo magro, porém bem definido, do mais alto.

( Autora: Oh visão do paraíso, senhooor. Parei kkkk ser hard stan de Kim Seungmin é foda hehe #sofro )

— Fecha a boca antes que a baba molhe o chão - Felix caçoou da Hirai, ganhando um soco no ombro.

Por sorte havíamos conseguido uma cabana para todos os 7: Seungmin, Momo, Jisung, Felix, Mina, Minho e eu. O quarto era enorme e espaçoso, contendo uma beliche, duas camas de casal e uma de solteiro. Mas deixariamos para decidir onde cada um dormiria quando já tivessemos aproveitado o dia de diversão.

— Espera, Seung! Eu vou com você - Minho gritou para o mesmo, que já se encontrava na porta.

Quase perdi o fôlego ao observar o Lee se livrando de sua camisa, sem um pingo de vergonha ou timidez. Pela risada descarada e a piscadela que me lançou antes de se juntar a Seungmin, parecia que Minho queria que eu reagisse daquela forma.

Mordi o lábio para me distrair e tentar ignorar o breve calor que arrepiou meu corpo.

— Desculpa falar, mas seu namorado é um baita gostoso, S/n - Momo mencionou quando estavamos a sós no quarto, depois que Felix e Jisung decidiram seguir os amigos e Mina foi ao banheiro.

Eu sabia que Momo nunca nutriria nenhum sentimento além de amizade por Minho já que aparentemente estava desenvolvendo um interesse em Seungmin, por isso não senti ciúmes de seu comentário. Pelo contrário, obviamente concordei.

— Nossos meninos são deuses gregos enviados para alegrar nosso dia - observei com um sorriso bobo nos lábios.

A loira virou a cabeça no mesmo segundo, talvez para disfarçar seu rosto corado.

— Aliás, Momori, o que você acha do Seungmin? - questionei apenas para provoca-la.

A mesma se virou de volta para mim com uma expressão de susto e confusão.

— De todos os garotos do nosso grupo ele é um dos menos chatos junto com o Chan e o Changbin oppa - declarou, levantando uma sobrancelha — por que a pergunta? - seu tom era de desconfiança.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora