l ι v r o ѕ
_________________________
Rolei os olhos para cima quando Lee Minho sentou-se na carteira ao meu lado.
E quando terminou de arrumar seus materiais na mesa, me olhou e esboçou um sorriso debochado.Me segurei para não dar-lhe outra resposta ríspida e apenas me concentrei em anotar o que o professor escrevia no quadro.
Porém, a pessoa "querida" sentada ao meu lado não tinha a intenção de me deixar prestar atenção na aula em paz.— Ora ora, parece que vamos passar mais tempo juntos, garota do corredor - debochou o garoto, rindo baixo enquanto escrevia em seu caderno.
Respirei fundo e o encarei.
— Eu tenho nome, caso não tenha escutado o professor mencionando - respondi secamente.
Mas Lee Minho não se abala com uma resposta grosseira.
— Eu sei, mas sério, S/n? - ela me olhou, com um certo tédio — que tipo de nome é esse? - perguntou — prefiro garota do corredor.
Dei de ombros.
— Não sei, pergunta aos meus pais - esboçei um sorriso debochado — e se me chamar novamente de garota do corredor eu te dou um soco aqui mesmo.
Fala sério, o que ele tinha haver com o meu nome, por obséquio? Eu nem sequer falei um "a" sobre o dele.
O Lee permaneceu em silêncio por um breve segundo.
Tao breve quanto um segundo pode durar.— É sempre tão mal humorada assim? - perguntou-me.
O olhei com tédio.
— É sempre tão idiota assim? - retruquei.
O abusado nem mesmo desviou o olhar para responder.
— Você é uma garota bem esquentadinha - riu baixo.
Apertei os olhos para ele mas me mantive calada.
Não valia a pena deixar minha atenção da aula para escutar o que saia da boca desse novato irritante.Agradeci mentalmente por ele não ter me incomodado mais pelo resto das aulas.
{∆∆∆}
Ao término da terceira aula saí praticamente correndo da sala, junto de Changbin e Jisung.
Chan não nos acompanhou, o que achei estranho.— Ue gente, cadê o Chan? - perguntei aos dois, olhando em volta do refeitório.
— A última vez que vi, ele estava anotando os exercícios da terceira aula - Changbin respondeu, bebendo seu milkshake sem nenhuma preocupação.
Continuei olhando ao redor, imaginando se o loiro ainda estava na sala de aula ou já havia terminado suas anotações.
Admito que eu era um pouco preocupada demais com meus amigos.Após alguns minutos, Jisung riu e me abraçou de lado, olhando para algum ponto no canto do refeitório.
— Relaxa, S/n. Ele está vindo dali - apontou com a cabeça para onde olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBeat | Lee Minho
Fanfiction"Onde no mundo você está agora? Quando será que vamos poder nos encontrar de verdade?" Fanfic by: Nayra Jucileide