n o v o s c a m i n h o s___________________________________________________
꧁ S/N ꧂
Minho tinha um beijo incrivelmente sedutor e impulsivo, conseguia fazer você se sentir nas nuvens facilmente.
Ele não esperava, não era lento. Deixava claro o que queria em suas ações.Jeongin era diferente.
Seu beijo era calmo, lento, não se preocupava em manter uma das mãos em meu rosto enquanto a outra permanecia parada em minha cintura. Ele me deixava comandar o ritmo, mostrar até onde queria ir, não parecia ter pressa para aprofundar as coisas.Foi apenas quando mordi seu lábio que ele sorriu e deixou-me aprofundar o beijo, segurando firmemente minha cintura como se temesse me perder se largasse.
Era romântico e ao mesmo tempo intenso.Ao me dar conta de que ainda tínhamos q voltar para a sala, separei o beijo mesmo não tendo a mínima vontade.
O Yang questionava o que havia acabado de acontecer enquanto me encarava, mas parecia radiante, como se tivesse esperado a muito tempo por aquilo. E abriu um de seus sorrisos fofos, que o deixavam ainda mais bonito do que já era.— Já acabaram? - uma voz grave nos assustou, fazendo o ruivo soltar meu quadril.
Félix estava recostado na porta da cozinha, de braços cruzados, nos observando seriamente.
— É...v-você viu tudo, hyung ? - Jeongin ficava um pouco intimidado na presença do loiro, mesmo que Félix tivesse uma carinha de bebê que dificultava o mesmo ao intimidar alguém, além de ser um pouco mais baixo que o ruivo. Mas ele ainda era mais velho, mesmo que não muito.
O loiro riu debochado enquanto trocava de posição e agora apoiava apenas os ombros sob a porta. Parecia realmente irritado com o que havia presenciado.
— Não, quando eu cheguei para saber como a S/N estava, os pombinhos já estavam se beijando. E pelo visto você parece muito bem - a última parte ele dirigiu apenas a mim.
Mordi o lábio, ainda sentindo o calor daquele beijo.
O olhar sério e julgador de Félix, melhor amigo de Minho, serviu para me lembrar do que eu acabara de fazer.— Innie, depois nós conversamos ok? Volta pra sala e explica ao pessoal que eu estou bem. Logo eu volto para continuar a maratona de filmes com vocês - pedi, tentando ignorar a expressa debochada do australiano ali perto.
O maior nem mesmo questionou. Sabia que eu precisava falar com o outro a sós e respeitou, saindo da cozinha e sendo acompanhado pelo olhar sério do outro.
Observei-o até ter certeza de que ele estava com os outros e cruzei os braços, agora dando atenção para meu amigo que havia presenciado tudo.— Não sei qual seu problema com ele. Jeongin é um ótimo amigo - mencionei para quebrar o silêncio.
O Lee riu debochado, saindo de seu lugar para se posicionar na minha frente, os braços servindo de apoio sob a bancada.
— Não tenho nada contra ele mas também não vou ficar alegre vendo ele pegar a namorada do meu melhor amigo - respondeu, sustentando o olhar sério sobre mim.
Balancei a cabeça, rindo.
— Minho deixou bem claro que não sou mais a namorada dele, Lix. Não cometi nenhuma traição e foi eu quem beijei Jeongin, ele apenas retribuiu mas eu também queria - rebati, defendendo o meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBeat | Lee Minho
Fanfiction"Onde no mundo você está agora? Quando será que vamos poder nos encontrar de verdade?" Fanfic by: Nayra Jucileide