Forty Six

1.6K 159 69
                                    




p l a n o s

______________________________________________

Minho

{ 1 semana depois }
— Minho! Acorda logo! - resmunguei quando meu tio me balançou abruptamente, acabando com meu sono.

Abri os olhos um pouco atordoado, olhando as horas pelo celular.

— Tio! São seis e meia da manhã! Eu só tenho que ir para a faculdade às 8h - fiz uma careta de preguiça enquanto me sentava melhor, afastando o lençol com pena.

Dormi mal novamente por ter ficado até quase 2h da madrugada trocando mensagens com Hyunjin, meu novo amigo.
Ele era divertido e deixava a conversa tão leve que era quase impossível parar, mesmo fazendo apenas uma semana que nos conhecemos eu já me sentia muito próximo dele, como se o conhecesse de anos.

— Hoje você vai chegar um pouco atrasado. Preciso de você numa reunião importante agora, temos que estar lá as 7h15 então se apresse - para facilitar ele puxou o lençol até que eu não estivesse mais coberto.

Suspirei, sentindo o cansaço me possuindo, mas obedeci. Como Hyunjin aconselhou, quanto mais eu mantivesse minha mente ocupada, menos pensaria em S/N.

E foi com essa esperança que entrei no escritório de meu tio, me sentando na cadeira a seu lado.
Havíamos chegado no horário certo, mas nenhum dos sócios deu as caras até aquele momento.

— Do que exatamente se trata essa reunião? - perguntei enquanto esperávamos.

– Negociações para abrir uma nova filial. A previsão é conseguir renda suficiente para começar as negociações do terreno, construção e montagem, seleção de funcionários e essa burocracia toda - meu tio gesticulava exageradamente enquanto falava — a previsão é imaugura-la no ano que vem, depois que você já tiver concluído o curso e poder administra-la - sorriu ao terminar.

Arregalei os olhos, um pouco assustado.

— Eu vou comandar uma filial?! - exclamei, agradecendo que os sócios não tivessem chegado para ver minha cara de espanto.

Ele riu com a minha reação.

— Minho, meu filho, você já é adulto e mostrou ser muito bom nos negócios. Graças a sua ajuda consegui levantar ainda mais minha empresa, sem você essa filial nem seria possível. Nada mais que justo que meu único parente vivo, meu tão talentoso sobrinho e filho de coração, herde e comande o negócio - explicou calmamente, admirado.

Abri a boca mas não conseguia formular uma frase para responder à altura. Eu estava...sem palavras.
Toda gratidão que eu sentia por ele ter mudado minha vida e me feito parar de sentir que era apenas o órfão que não pôde salvar os pais de um incêndio pareciam nada comparada a gratidão que ele tinha por ter me encontrado.
Eu era sua única família, seu filho de coração como tinha dito.

Ouvir aquilo me convenceu ainda mais de que não tinha possibilidade de eu voltar a Coréia ainda. Eu precisava ficar e me esforçar para cumprir aquela missão com perfeição.
Eu era Lee Minho, sobrinho de um empresário influente em Londres, futuro herdeiro nos negócios e aquele era meu futuro agora.
O resto deveria permanecer longe, no passado.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora