p e s a d e l o____________________________________________
Alguns meses depois
Eu estava na mesma praia onde Minho se declarou pela primeira vez. Estava um clima agradável, como se uma paz interior me atingisse. Mas infelizmente não durou muito tempo. O ar ficou meio agitado e frio, mas uma parte ainda era calma e quente.
Como se estivesse dividido.
E então a figura de Minho apareceu em meio a neblina e ao frio, com seus cabelos bagunçados no ritmo do vento e aquele sorriso sapeca que eu tanto amava.
Sorri quando ele me estendeu a mão, chamando-me para seus braços.
Aproximo, com o coração batendo rápido. Mas, antes que eu pudesse chegar até ele, ouço alguém sussurrar meu nome atrás de mim. Tão baixo mas tão terno que não resisti em parar e me virar.
Jeongin me olhava esperançoso e sorriu, também com a mão estendida em minha direção. Os dois queriam ser escolhidos, queriam que eu fosse com eles.
Vendo que eu não conseguiria decidir, foi Jeongin quem se aproximou e tocou meu rosto, me causando um arrepio com o calor de sua mão. Ele era quem estava no lado calmo e quente do ar.
Hipnotizada, aceito dar-lhe a mão, me aproximando mais do Yang.
Mas ao olhar para trás, Minho estava sério, decepcionado. E apenas se virou, caminhando para longe. Tentei gritar seu nome mas Jeongin me prendeu a si, me impedindo. Já era tarde demais, eu havia feito minha escolha.
E Minho desapareceu....
{&&&}
Com tamanho susto, acabei batendo a cabeça na parede ao me sentar na cama.
Era a segunda vez que eu tinha aquele sonho com os garotos e a cena sempre se repetia. Na vez anterior eu havia escolhido Minho e Jeongin desaparecera. Agora, as coisas haviam invertido no sonho e eu ainda não conseguia entender o significado.
— Foi só um sonho, S/N - sussurrei para mim mesma, afastando o cabelo bagunçado do rosto — um sonho estranho, mas não é nada.
Mas, enquanto me aprontava para o domingo, não conseguia parar de pensar naquele sonho. Só "voltei para a realidade" quando meu celular tocou, era uma ligação da minha mãe.
— Filha! Como está hoje?! - ela perguntou assim que atendi.
— Vou indo, mãe - sorri fraco e me sentei na cama para ficar confortável — hoje vou fazer maratona de filmes com meus amigos, nos divertir antes de voltar á rotina amanhã - contei, soando mais animada.
— Ai que otimo, filha! Vai ser bom pra você se distrair de toda essa situação com o Minho - ouvi minha mãe suspirar do outro lado da linha. No mesmo dia daquela ligação eu havia falado com a mesma e contado tudo. E minha mãe ficou do meu lado, chateada por ter esperado tanto do garoto de quem tanto falei.
— Mãe, ja fazem meses. Eu já superei, não se preocupe - sabia que era mentira, mas dizer em voz alta talvez tornasse verdade.
— Espero mesmo, você merece apenas ser feliz, minha filha. Eu preciso desligar agora mas ligue antes de dormir, seu pai quer uma chamada de video - o pedido estava mais parecido com uma ordem.
Ri fraco, imaginando o tanto que papai implorou pra que ela fizesse o pedido. Meu pai era muito emocionado.
— Certo, prometo que ligarei. Beijo, até mais tarde - e desliguei após trocarmos um "eu te amo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBeat | Lee Minho
Fiksi Penggemar"Onde no mundo você está agora? Quando será que vamos poder nos encontrar de verdade?" Fanfic by: Nayra Jucileide