b a l a d a________________________________________________
꧁ Seungmin ꧂
Esperar Han Jisung se arrumar para sair era sempre significado de tortura.
O garoto passava horas apenas para escolher uma roupa e tomar banho e eu ficava impaciente na sala aguardando que finalmente terminasse.Hoje era mais um daqueles dias, já que ele me convenceu a acompanha-lo para uma balada naquela noite. Havia convidado S/n, mas quando ligou para a casa dela fomos avisados por Chan que ela havia se trancado no quarto depois da visita inusitada de Changbin, a qual não víamos a muito tempo.
Quando o ar finalmente saiu pela porta do quarto todo arrumado, suspirei aliviado. Podíamos finalmente ir.
A casa de festas não era longe de casa, pelo contrário, demoramos apenas 20 minutos para adentrar o local.
Era bom sair um pouco de casa, visto que o Han logo estaria casado e eu ficaria sozinho naquele apartamento. Eu odiava ficar sozinho, afinal nunca passei muito tempo assim. Morei com Minho e minha mãe durante muito tempo e após sair de casa, dividi um apartamento com Jisung até então, mas a data do casamento do mesmo já estava próxima. Eu não queria viver no silêncio, sem nenhuma companhia para encontrar ao chegar e compartilhar as aventuras do dia.— O que vai querer, Seung? Algo mais forte ou mais leve para começar a noite? - perguntou o Han enquanto nos sentavamos no balcão.
— Algo forte, por favor - pedi diretamente ao balconista, que se apressou em preparar a bebida.
Depois de Jisung pedir uma dose leve, visto que não queria exagerar e vacilar estando tão perto de se casar, se endireitou na cadeira e me olhou com uma careta.
— Desde quando você quer se afogar em bebida? Achei que era fraco para álcool - questionou enquanto me observava pegar o copo e levar o líquido à boca.
Quando enfim pus o copo no balcão, estava pela metade.
— Abri uma exceção para hoje - respondi brevemente, notando o olhar do meu amigo ficar mais sério, preocupado.
— Está achando que o álcool vai te impedir de pensar nele? - Jisung me pegou de surpresa ao perguntar, me fazendo encará-lo.
Abri a boca, mas sabia que era inútil responder com uma mentira.
Ah sim, podia-se dizer que desde que o reencontrara, minha mente andava perturbada com lembranças do passado e esperanças do que podia ter no futuro.
Hyunjin sabia bem brincar com meus instintos e fazia isso sempre.
Desde sua visita à minha casa temos nos encontrado como bons amigos, conversando e contando tudo que vivemos enquanto estávamos longe um do outro.Em um desses passeios o mesmo tentara me beijar, mas eu o afastei alegando que ainda não havia recuperado confiança suficiente para me envolver novamente. Mas infelizmente não parava mais de pensar nele, principalmente depois desse quase beijo. E isso me deixava aflito, não queria mais um relacionamento de pouco tempo. Cansei de ser descartado, primeiro por Hyunjin, na infância, depois por S/n e Momo. E agora Hyunjin havia voltado, meu primeiro amor...E possivelmente o único que fora verdadeiro.
— Não, não vai impedir - Jisung continuou após ver meu silêncio e apenas deixei que falasse, levando a bebida forte de volta aos lábios, sentindo o quente em minha garganta relaxar a tensão — até porque ele está vindo pra cá - completou, me fazendo quase engasgar com a bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBeat | Lee Minho
Fiksi Penggemar"Onde no mundo você está agora? Quando será que vamos poder nos encontrar de verdade?" Fanfic by: Nayra Jucileide