Pra qm está chegando na fic agr, saiba q é uma fic q começou a ser postada no fim de 2019, ou seja, um certo personagem foi alterado (W*****)
Pra quem está relendo, bem-vindo de volta :)Boa leitura!
n o v a т o
__________________________
Eu não vou começar essa história com a típica apresentação clichê de sempre.
Coisas como minha altura, minha idade, familia, vocês conhecerão ao longo da minha narração.
E também não espere ser uma história curta, fique confortável na sua cama, sofá, onde quer que esteja deitado, porque a história será longa.A história que vou contar é a de como conheci o amor da minha vida.
Clichê, eu sei.
Mas o que seríamos de nós sem uma boa história de amor, mesmo que não seja exatamente a nossa?
Todos precisamos ser alimentados com um bom romance as vezes...{∆∆∆}
Estudar de manhã era o ódio de muitas pessoas diariamente.
E eu era de fato uma dessas pessoas que odiava acordar cedo para ir á aula. O que me motivava ainda era o fato de que estava no último ano e em breve essa rotina tediosa iria acabar.Pulando prontamente a parte chata na narração das higienes e arrumação diária - porque todo mundo já está enjoado disso nas histórias - desci para fazer o meu café antes de sair.
Não preparei torradas com suco ou peguei uma maçã.
Não, meu querido irmão mais velho que preparou a comida: bolo com chocolate quente.— Se não comer mais rápido a gente vai se atrasar, S/n! - disse meu querido melhor amigo, Bang Chan.
"Ah, mais uma dessas s/n's coitadinhas que perdeu os pais em acidente de carro"
Aí que você se engana.Meus pais estão bem e vivos, morando felizes no país onde nasci.
Eu quem escolhi me mudar, tentar a vida longe de casa.Desde que cheguei, Bang Chan me acolheu e me ajudou com a adaptação no país, na escola e no idioma, eu o considerava um grande irmão.
Fazia pouco tempo que começamos a morar juntos e até então nos davamos super bem, tirando algumas briguinhas bobas qual o assunto era que sabor de pizza pedir ou de quem era a vez de lavar toda a louça.— Já terminei, senhor apressadinho - ri fraco enquanto me levantava e pegava a minha mochila.
O loiro revirou os olhos e seguimos para o carro dele, á caminho da escola.
Outro clichê que não faz parte da minha história é o da menina isolada e sem amigos.
Não, eu passava longe de ser assim.
Além de Bang Chan, eu tinha mais outros dois amigos: Han Jisung e Seo ChangbinOs dois já esperavam no pátio, sentados em um banco aos risos.
Me aproximei deles, seguida por Chan e sorri enquanto os cumprimentava com um abraço e um toca aqui.— Como estão meus garotos favoritos? - perguntei, sem tirar o sorriso do rosto.
Os dois riram de um jeito fofo.
— Com vontade de voltar pra minha cama - Jisung respondeu.
— Com fome - Changbin falou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBeat | Lee Minho
Fanfic"Onde no mundo você está agora? Quando será que vamos poder nos encontrar de verdade?" Fanfic by: Nayra Jucileide