l a n c н e ѕ
____________________________
— Onde você estava, S/n?! - Bang Chan exclamou, cheio de preocupação, assim que me viu entrando em casa — eu já estava quase ligando pra policia aqui! - como sempre, dramático.
Suspirei enquanto tirava a mochila das costas e me jogava no sofá.
— Desculpa se te preocupei, bebê - falei com uma voz mais fofa.
Mas o loiro não desfez sua cara emburrada.
— Só te desculpo se me falar o motivo que fez a senhorita se atrasar tanto - cruzou os braços, ainda sério.
Inclinei a cabeça para trás, me esticando mais no sofá.
— Bem, eu terminei o trabalho e decidi pegar um livro para ler só que o Lee Minho apareceu e acabei me distraindo com as conversas dele - relatei, resumindo o máximo possivel.
A expressão emburrada de Bang Chan se tornou mais debochada, acompanhada de um sorriso malicioso.
— Hmm, S/n ja está flertando com o novato! - cantarolou ele, rindo.
Joguei uma almofada em sua direção. Foi a minha vez de fazer uma cara emburrada.
— Deixa de bobagens, Bang! - exclamei — fala sério, eu nunca ficaria com o Lee Minho. Ele é só um grande idiota! - revirei os olhos — e ainda mais, ele nem é tão interessante assim.
O mais velho soltou um riso fraco.
— Ja ouvi essa frase em tantos clichês que nem acredito mais - disse o meu amigo — no final, a protagonista sempre fica com o cara que ela considera "idiota" - fez questão de enfatizar as aspas com movimentos de dedos.
Olhei para ele seriamente.
— Pois saiba que a minha vida não é nenhum clichê - me levantei, sentindo meu estômago revirar de fome — Lee Minho é apenas um idiota que mal chegou e eu já não suporto e em quem nunca daria nem um selinho - garanti, convicta.
O loiro apenas riu do que falei.
Eu estava falando alguma piada, por acaso?
— Me lembra de jogar essas palavras na sua cara quando vocês dois estiverem de namorico nos corredores - falou ele, voltando sua atenção para o celular.
Peguei outra almofada e joguei nele, seguindo para a cozinha.
Abri a geladeira, me decepcionando logo em seguida ao ver que não tinha nada para comer.Chan e eu havíamos esquecido de passar no mercado denovo.
Vasculhei os armários em busca de qualquer coisa que pudesse preparar mas não havia nada.
Voltei para a sala decepcionada e com o organismo implorando por algo que saciasse a fome.
— Chan! - chamei, fazendo o loiro tirar a atenção de seu celular para me encarar. Coloquei um bico nos labios para amolece-lo — to com fome - concentrei todas as minhas forças naquele bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBeat | Lee Minho
Fanfic"Onde no mundo você está agora? Quando será que vamos poder nos encontrar de verdade?" Fanfic by: Nayra Jucileide