Fifty Eight

1.4K 150 73
                                    




t u d o e s c l a r e c i d o

_________________________________________

S/n

Minha mão tremia quando toquei a campainha, o peito batia em nervosismo.
Repassava em minha mente tudo que queria falar, mesmo sabendo que era inútil, esqueceria tudo assim que visse seu rosto.
Como eu me sentia burra por ter esperado tanto tempo...
Eu me autosabotei nesse relacionamento, isso era fato.

Quando a porta abriu, senti uma pontada de decepção ao ver Sana ali, mas a ruiva logo me deixou entrar.
O lado ciumento da minha consciência perguntava o que ela estaria fazendo na casa de Minho à altas horas da noite.

— Hyunjin avisou que você viria falar com o Minho - ela falou enquanto fechava novamente a porta.

Confirmei com a cabeça um pouco apreensiva.
Sana veio para perto e apontou o sofá, onde me sentei por necessidade. Até minhas pernas tremiam naquele momento.

— Ele está em uma ligação com o tio, não deve demorar muito - respondeu enquanto se sentava ao meu lado, mantendo uma certa distância para não sufocar ambas.

— Tudo bem, eu posso esperar - avisei e passei a olhar ao redor.

A casa de Minho era bonita, espaçosa e bem diferente de onde ele morava com Seungmin.

Sana passou alguns minutos respeitando meu silêncio, talvez pensando no que falar.

— Imagino que esteja se perguntando o que estou fazendo aqui, na casa do Minho, sozinha com ele - a ruiva quebrou o silêncio depois de um tempo, sorrindo ladina.

Chan já havia me alertado sobre ser transparente demais em minhas reações, parecia que todo mundo sabia o que eu estava pensando com uma simples careta.

— Relaxe, S/n, meu interesse por Minho acabou desde que ele me disse em alto e bom som que tinha namorada - sorriu para mim e senti minha respiração ficar mais leve — ele só está me hospedando aqui enquanto não encontro um apartamento para alugar.

Namorada era o que voltaria a ser dele  assim que conseguisse conversar com o mesmo.

— Me sinto uma boba por ter duvidado tanto dele - comentei, querendo esconder meu rosto.

Mas Sana apenas riu.

— Tudo bem, acho que até eu teria duvidado. É difícil confiar quando seu namorado está longe - afirmou em compreensão para comigo.

Só consegui dar-lhe um sorriso fraco e triste como resposta. Isso era verdade, mas não anulava minha falta de confiança para com Minho. Eu deveria ter confiado mais, arriscado saber mais antes de te-lo julgado.

— Espero que possamos ser amigas agora que tudo está esclarecido - ouvi a mesma falar, um pouco constrangida. 

Assenti devagar.

— A culpa nem de longe foi sua, está tudo bem. Acho que seremos grandes amigas - ri fraco quando ela concordou, sorrindo.

Sana e eu continuamos conversando assuntos banais e aos poucos percebi que tinhamos muito em comum. Ela parecia ser uma garota bem madura e extrovertida.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora