t e n s ã o__________________________________
-- S/n! - pulei de susto ao ouvir alguém me chamar.
Levantei a cabeça, espantada e sentindo os olhos pesarem. Eu havia dormido denovo até o fim da aula.
Escutei a risada dos meus amigos e revirei os olhos enquanto espantava o sono.
-- Você tá uma gracinha com a cara toda marcada - riu Jisung, acompanhado de Changbin.
-- Eu dormi tanto assim? - questionei, vendo que estavamos apenas nós três na sala.
Os dois assentiram.
-- Se não te acordassemos você iria perder a hora do intervalo - avisou Binnie, arrumando alguns fios bagunçados do meu cabelo.
Ótimo, dormi três aulas seguidas.
Só fui notar o quanto estava com fome quando minha barriga começou a pedir socorro.
-- Bom, melhor irmos logo pro refeitório - me levantei da cadeira, arrumando meus materiais.
Os dois não falaram mais nada, apenas me seguiram.
Chan já estava sentado em uma das mesas, nos esperando pacientemente enquanto se enchia de batatas fritas.
-- A bela adormecida finalmente está acordada. O príncipe encantado finalmente te acordou, foi? - brincou, com um sorriso malicioso.
Sentei-me ao lado de Changbin, que sorriu fraco e lançou uma piscadela para mim, me oferecendo um gole do refrigerante que tinha comprado.
-- Falando no principe encantado da S/n, cadê mesmo o Seungmin? Ele nem veio falar com a gente hoje - observou Jisung, fazendo um biquinho fofo em seus lábios.
Suspirei com pesar. Desde o dia em que dormi na casa de Seung, não recebo mais mensagens de texto nem ligações do mesmo, nem sequer na escola estávamos nos falando direito.
-- Bom, logo começam as provas bimestrais, ele pode ter decidido começar a estudar de agora e está sem tempo - sugeri, tentando não parecer abalada.
Mas algo me dizia que era mais do que isso.
Bang Chan não tirava os olhos de mim, analisando. Sua expressão estava séria desde que Jisung citara o Kim.
Nossa conversa foi brevemente interrompida por Lee Minho, que se aproximou de nossa mesa com sua expressão presunçosa de sempre.
-- Satisfações, meus amigos - acenou brincalhão, fixando a atenção em mim.
-- O que você quer, Minho? - perguntou Chan, um pouco sério demais.
O moreno olhou para ele, mas não parecia abalado com o tom que lhe foi dirigido.
-- Apenas vim avisar á S/n - pronunciou meu nome devagar, enfatizando o fato de que seu assunto era comigo -- que amanhã é o dia de entregar o trabalho que o professor de matemática nos deu quando nos tirou da aula e que se ela não quisr ficar com nota baixa é bom fazermos logo - alertou, agora novamente com o olhar fixo em mim.
Tive vontade de bater na minha própria cabeça. Havia me esquecido completamente do rabalho de matemática.
-- Se você não a vivesse incomodando na aula, os dois não estariam nessa situação agora - comentou Chan, com frieza.
Olhei para o loiro, confusa.
Que mau-humor todo era esse agora Channie?
Minho apenas riu fraco enquanto Binnie estava com o olhar fixo em Chan, provavelmente o estranhando assim como eu e Jisung comia seu lanche como se nada estivesse acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBeat | Lee Minho
Fanfic"Onde no mundo você está agora? Quando será que vamos poder nos encontrar de verdade?" Fanfic by: Nayra Jucileide