g a r o t a n o v a______________________________
Olhei-me no espelho, mais animada do que havia previsto para aquele dia. Finalmente, depois de semanas, eu voltaria para as aulas de dança. Não fiz questão de avisar Minho, minha intenção era de surpreendê-lo.
Só percebi que estava com a cabeça nas nuvens quando batidas na porta do quarto me despertaram. Bang Chan ria enquanto observava minha produção.
– Qual é a graça? - perguntei enquanto guardava minha escova de cabelo.
O loiro deu de ombros.
– Para alguém que vai apenas dançar você parece tão animada quanto uma garota indo a um encontro romântico - brincou.
Revirei os olhos, mas não ignorei o que ele mencionou.
Eu não tinha percebido que estava tão empolgada para ver Lee Minho.
– É a ansiedade para ver como o Minho vai reagir quando me ver de volta na sala de dança - ri fraco, terminando de arrumar a roupa que vestia – Ele acabou me convencendo a voltar depois de dizer o quanto sentia minha falta - comentei.
– E desde quando você se importa com o que o Minho sente? Achei que não gostasse dele - Chan mencionou, franzindo a sobrancelha.
Ponderei sobre isso por alguns segundos, sorrindo de lado. Era engraçado pensar nos primeiros dias de aula, quando Minho e eu discutiamos o tempo todo e eu era facilmente irritada por seus comentários debochados. E, agora, em quase dois meses de aula, estávamos nos tornando cada vez mais amigos, apesar do mesmo deixar claro que queria mais do que isso.
– Desde que o conheci melhor e nos tornamos amigos - respondi, alargando o sorriso.
Chan não protestou.
– Bom, só espero que saiba onde está se metendo. Essa amizade de vocês está evoluindo e se transformando mais a cada dia e não sou o único que tem notado. O Seungmin falou comigo esses dias e ele está começando a desconfiar - contou, em um tom preocupado – ele gosta muito de você, S/n, não quero que nem você nem ele saiam magoados - o loiro repousou a mão no meu ombro, acariciando levemente.
Suspirei. Seungmin e eu estávamos tão distantes durante aqueles dias que havia me esquecido completamente dele.
– Não se preocupe, eu vou fazer o possível para não magoar o Seung - prometi, ganhando um sorriso aliviado do meu melhor amigo.
Abracei Bang Chan, rindo ao senti-lo fazer cócegas leves em minhas costas.
– Agora tenho que ir, se o Minho chegar na academia primeiro minha surpresa vai por água abaixo - soltei-me do abraço, ainda sorrindo.
– Me liga quando estiver voltando pra casa - ele me fez prometer.
{∆∆∆}
Como planejado, cheguei antes do horário em que a aula começava. Ainda não havia sinal da presença de Minho na sala de dança e nem na academia. Havia apenas três alunos na sala, se alongando enquanto esperavam o professor.
Fui para o canto da sala e me sentei ao lado de uma menina loira que não conhecia. Ao olhar rapidamente para ela, tive a sensação de nunca ter cruzado com ela antes, nem pela cidade e nem pela escola.
– Oi - a menina sentada ao meu lado chamou minha atenção.
Dirigi o olhar para seu rosto. Ela tinha um sorriso gentil, um pouco tímido, e os cabelos loiros estavam presos num rabo de cavalo, a franja cobrindo a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBeat | Lee Minho
Fanfiction"Onde no mundo você está agora? Quando será que vamos poder nos encontrar de verdade?" Fanfic by: Nayra Jucileide