d e s o l a d a____________________________________________________
Minha mente estava uma bagunça de sentimentos e pensamentos embaralhados.
O Minho foi embora.
Era a única coisa fixa em minha cabeça, uma única frase em replay.
Simples assim. Foi embora sem avisar, sem se despedir ou dizer pra onde iria e quando voltaria. Simplesmente apenas foi embora da cidade, do país, para um lugar que até aquele momento eu não fazia idéia de onde.Caí sentada no sofá ao sentir as pernas bambas, sem forças para fazer qualquer movimento. Senti a mão de Seungmin apertar meu ombro e logo em seguida rodea-lo para me abraçar apertado e acariciar meus cabelos.
— Mas por que?! O que deu nele para ir embora assim?! - ouvi Chan exclamar, irritado.
Félix suspirou antes de responder.
— O tio dele não morava aqui na Coréia, apesar de ser nascido, voltou apenas quando soube da morte da família do Minho e sobre a existência do mesmo - o loiro fez uma pequena pausa antes de continuar, passando a mão no cabelo — basicamente ele só retornou para conseguir a guarda do Minho e leva-lo com ele de volta para o país onde mora, onde tem uma filial de lojas meio influente, mas que ainda está em crescimento. Ele sugeriu ao Minho que trabalhasse com ele, que o daria os melhores estudos possíveis e cuidaria dele se aceitasse e o Minho hyung aceitou – Lix concluiu, observando nossas reações.
Um silêncio se formou enquanto todos processavam o que estava acontecendo.
Era tanta informação que chegou a me dar dor de cabeça.— Então basicamente o Minho quis tentar uma vida melhor - Changbin suspirou, abraçando os ombros do loiro ao seu lado para acalmá-lo — mas ele disse para onde foi? - perguntou ao australiano mais novo.
Félix deu de ombros, confirmando.
— Londres.
Era demais para mim.
Me levantei bruscamente do sofá e ignorei todos chamando meu nome, correndo para o quarto e trancando a porta.
Precisava ficar sozinha e por a cabeça em ordem.Passei a mão pelos cabelos, que sempre usava soltos e olhei para qualquer canto do quarto.
— Podia ter pelo menos me avisado, se despedido! - exclamei sozinha, sem saber como me expressar.
Não sabia se estava brava com Minho por não ter sequer se despedido ou triste por saber que não iria vê-lo por um bom tempo. Ou confusa por não saber como ficaria nossa relação a partir de agora.Quando meus olhos enfim bateram na mesinha ao lado da cama, encontrei uma forma de obter respostas. Claro, a carta que ele me deixara meses atrás!
Fui rapidamente até a gavetinha e peguei o papel, abrindo imediatamente e me sentando na cama para absorver as palavras do meu namorado.
" Querida S/N,
Nem sei como começar a falar, sinto que tenho tanta coisa a te dizer. Porém, serei breve, embora saiba que você precisa de mais explicações.
Em um certo momento, eu não estarei mais aqui...Mas não se preocupe, pois eu volto. Eu sempre voltarei para você, porque te amo e sinto que não é algo passageiro. Eu te amei desde que te vi naquele acampamento, desde quando nem mesmo te conhecia direito e quando conheci esse amor só aumentou.
Nunca duvide do meu amor por vc pq ele é mais forte do que eu mesmo poderia imaginar. Você sempre vai ser a minha prioridade. E quando eu já não estiver mais aqui, é pq o motivo principal foi vc, a esperança que tenho de crescer na vida é por vc, para termos uma vida melhor no futuro, juntos!
Mesmo que eu não mantenha contato, peço que não desista de mim. Será difícil manter uma relação tão longe um do outro e é por isso que, por mais difícil que seja, eu te peço: Não se prenda a mim. Não pare sua vida só porque eu estou ausente dela. Vá em frente e conquiste seus objetivos, por mim, assim como eu farei por vc. Sei que vai esperar pelo meu retorno mas não sei quando acontecerá e não poderei te avisar então só te peço que não perca a fé e que corra atrás dos seus sonhos.
Um dia voltarei para você. Pode demorar meses, anos....mas eu estarei contigo sempre, mesmo distante meu coração estará sempre com você, como falei no dia que te presenteei com aquela pulseira, lembra?
Eu sabia, só de olhar nos seus olhos
Que nós somos um, nós somos um
Você sou eu
Sempre que você sorrir, sempre que você enfrentar uma dificuldade
Eu sempre te protegerei, por você
Eu posso até saltar através do tempo para ir até você
Eu acredito, eu acredito
Mesmo que o mundo mude, eu não mudarei
Você me promete?
Nesse lindo lugar
Todas as memórias nas quais eu te amei
Se tornaram uma história que jamais acabará e brilhará
Nunca diga adeus, porque eu e você somos um
Porque nós andaremos no mesmo sonho
Por favor, sorria do meu lado, assim como você está agora
Mais distante que o amanhã, mais longo que o para sempre
Eu te amo
Seu para sempre,
Minho"
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBeat | Lee Minho
Fanfiction"Onde no mundo você está agora? Quando será que vamos poder nos encontrar de verdade?" Fanfic by: Nayra Jucileide