Thirty Five

2.5K 235 199
                                    




c a r t a m i s t e r i o s a

________________________________________________

— Não acham que é melhor a gente soltar eles? - Mina perguntou, tão tensa com aquele silêncio quanto eu.

Momo negou com um breve movimento de cabeça.

— Ainda não, quando eles quiserem sair vão pedir - garantiu, de olhos fixos na porta.

Suspirei, já impaciente. Estávamos ali, perdendo aula, já faziam vários minutos. Changbin e Chan permaneciam calados dentro da salinha de limpeza sendo que a poucos minutos estavam discutindo e implorando para ser soltos.

— Minhas pernas não aguentam mais esperar - resmungou Mina, sentando-se no chão. Felix foi para o lado da menor e cochichou algo em seu ouvido, que ela negou brevemente. Ele apenas se deu por vencido e se sentou ali com ela.

Olhei para Momo, que observava atentamente os dois. Não era disfarçável o quanto a Hirai não suportava as brincadeiras e o jeito irônico do australiano. Os dois simplesmente não conseguiam passar um dia sem discutir.

Depois de alguns minutos, todos pulamos sobressaltados ao ouvir algumas batidas fortes na porta da salinha. Os meninos queriam sair.

Fui rapidamente para a maçaneta e a destranquei enquanto meus amigos se colocavam a postos atrás de mim. Quando abri a porta, Changbin e Chan saíram rapidamente mas não pareciam irritados por terem sido presos ali. Pelo contrário, estavam bem animados. E para nosso alívio, estavam de mãos dadas.

Sorri para Momo, que retribuiu com uma piscadinha. Nosso plano tinha dado certo.

— Até que enfim se resolveram - comentou a loira ao ver as mãos unidas dos dois.

Binnie riu fraco.

— Nunca pensei que seria tão difícil convencer esse teimoso aqui - brincou, olhando para o loiro ao seu lado como se olhasse a obra mais perfeita do mundo.

( A: Com licença S/N mas o Chan É a obra mais perfeita do mundo)

— Ei, eu nem sou assim tão teimoso - protestou Chan.

Aquilo me fez rir.

— Desculpa Channie mas a teimosia parou e estacionou em você - brinquei, ganhando um olhar feio do meu melhor amigo.

— Então, vocês estão juntos mesmo? Como um casal? - Mina quis saber, com um sorrisinho.

Foi a vez do loiro sorrir ladino.

— É, acho que estamos sim - respondeu e trocou olhares com o mais baixo ao seu lado.

Bati palmas para comemorar a novidade e todos ali me acompanharam.

— A gente devia comemorar! Que tal um sorvete depois da aula? - Mina sugeriu, olhando para nós com esperança.

Felix deu de ombros.

— Não tenho nada planejado - afirmou.

Momo aceitou a ideia com um sorriso. Chan e Changbin não protestaram.

Mordi o lábio.

— Vou falar com Jisung, Seungmin e Minho então - garanti, para a animação dos outros.

Eu não estava muito em clima para comemorações mas meus amigos mereciam. E também, durante a saída entre amigos eu poderia dar a Felix a oportunidade de falar com Minho sobre oque o afligia.

Ou eu mesma poderia confronta-lo sobre isso.

{&&&}

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora