Twenty Five

4K 374 1K
                                    

c h u v a

_______________________________________

– Você não vai sair nessa chuva para a casa do Félix! - o tom sério de Bang Chan me fez concluir que era uma ordem de fato.

Bufei, frustada e levemente irritada. Félix estava apenas esperando minha ligação para me buscar em casa e me levar até sua casa para que eu pudesse falar com Minho, que finalmente havia me dado notícias, apesar de continuar sem atender minhas ligações.

– Por favor Channie, eu preciso ir! Preciso falar com o Minho! - argumentei, com uma expressão de choro.

O gato de botas conseguia amolecer o Shrek com uma carinha triste então por que não usar a mesma tática com meu melhor amigo?

– Se não estivesse chovendo, eu deixaria, mas infelizmente o tempo não está ao seu favor hoje - foi a resposta do loiro.

O combinado era visitar Minho no começo da noite, á pedido do mesmo. Não questionei o motivo, a única coisa que queria era estar com ele. Imaginava que daria tudo certo, que me declararia para ele e logo estaria em casa. Mas, como Chan mencionara, o clima não estava ao meu favor. A chuva caía forte lá fora.

– Você acha mesmo que uma chuvinha de nada é o que vai me impedir de sair de casa? - questionei, irônica.

O Bang apenas me observou, levantando a sobrancelha esquerda, incrédulo. Apenas mantive a expressão desafiadora, achando que o venceria na guerra de olhares. Eu só não esperava que ele fizesse o que fez em seguida.

Que foi caminhar até a porta de entrada, tranca-la e retirar a chave, guardando no bolso do moletom. Fiquei encarando o mesmo, boquiaberta.

Sério, Bang Chan? Me prender em casa?

– Não vai ser a chuva a te impedir de sair. Vai ser eu - após me olhar com um sorrisinho vitorioso, caminhou na minha direção.

O afastei com um fraco empurrão, irritada.

– Estou fazendo isso pelo seu bem, S/n, porque me preocupo com você - garantiu, mas não me convenceu nem um pouco – a chuva está muito forte e também é noite, está muito escuro para sair assim. Amanhã você poderá ir, não se preocupe - prometeu.

Não respondi, suspirando de irritação, mas nem mesmo isso fez Bang Chan mudar de ideia sobre me deixar sair para ver meu amigo. Apenas beijou minha testa e foi para a cozinha preparar algo para comer.

Mas, Chan estava muito enganado em pensar que conseguiria me manter em casa. Eu iria até Minho de qualquer jeito.

{ &&& }

Ao ouvir o som da água cair, conclui que era hora de me mexer e agir. Chan estava no banho e eu sabia que não sairia tão rápido. Ele sempre demorava, graças ao seu costume de cantar durante o banho. Se eu não estivesse tão apressada para sair de casa até pararia para escutar seu show particular. A voz dele era tão linda que as vezes me deixava com lágrimas nos olhos.

( Autora: sobre o refrão do Chan na ost de Extraordinary You...eu choro msm )

Andei devagar pelo quarto do loiro, tentando não fazer o mínimo de barulho e fechei a porta. Relaxei ao escutar a voz do mesmo ecoar do banheiro, ele não ouviria nada além de sua própria melodia. Com isso, comecei a vasculhar pelo quarto, procurando a chave entre os livros e objetos que o mesmo guardava em sua mesinha e também no guarda-roupa. Não achei nada. Até que avistei o moletom preto que o mesmo usara no momento que me trancara, jogado sobre a cama. Apanhei-o e vasculhei o bolso, sentindo meus dedos tocarem algo duro e frio. Sorri vitoriosa e agarrei a chave, colocando o moletom de volta no lugar para o loiro não desconfiar e corri apressadamente para a porta de entrada.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora