Twenty Tree

3.7K 354 1K
                                    

p e r d ã o

__________________________________

Senti minha respiração falhar ao ver aquela cena. Meus músculos estavam doloridos de tanta tensão e medo que acumulavam. Uma roda de alunos estava se formando para ver aquela briga, o que não achei certo. Por acaso alguém não deveria se mexer e segurar os dois em vez de ficarmos todos parados assistindo a briga?

— Isso é pouco do que você realmente merece - cuspiu Seungmin, olhando com desprezo para o mais velho.

Minho, que havia caído no chão e escondido o rosto, levantou-se e encarou o garoto mais novo, mas não estava irritado como o outro. Pelo contrário, estava rindo.

— Você acha mesmo que me batendo vai se provar melhor ou se sentir vingado de algo? - confrontou — isso só mostra o quanto é mimado, fazendo birra por causa de uma pessoa que na verdade nunca correspondeu o que sentia por ela - o Lee ria enquanto jogava as palavras contra seu rival.

Seungmin riu, em desprezo, ao ouvir aquela afronta.

— Você roubou ela de mim! Fingiu me apoiar quando te falei o que eu sentia por ela só para você conquista-la pelas minhas costas! - o Kim exclamou, ainda rindo sarcasticamente — eu ouvi a conversinha de vocês na noite da chuva. E o que vi ontem só serviu para confirmar o quanto fui idiota de confiar em vocês - ele abaixou o tom de voz, alternando o olhar de Minho para mim.

Engoli em seco.

Por isso ele havia se distanciado de mim. Ele ouvira tudo que Minho e eu haviamos conversado na sala de sua casa no momento em que nos deixou sozinhos.

Minho permaneceu inabalado com as palavras de Seungmin.

— Eu já gostava dela muito antes de vocês começarem a sair - declarou, com os olhos fixos em mim — e tecnicamente, vocês nem tinham nada sério. Como pode dizer que eu a roubei se ela nunca foi realmente sua? - despejou, ainda rindo vitorioso, voltando a encarar o rival.

Apesar de não ter dito em voz alta, ele tinha razão. Seungmin e eu não chegamos a namorar sério durante esses poucos meses em que ficamos juntos, mas isso não diminuia a gravidade da confusão.

Seungmin não tinha mais palavras para continuar a discussão e sua opção mais viável foi voltar a avançar sobre o mais velho para soca-lo novamente, mas só conseguiu empurra-lo contra a parede antes de ser segurado por Bang Chan e Jisung.

Félix e eu trocamos olhares antes de corrermos na direção de Minho e ajuda-lo a se endireitar em pé. Uma parte de sua bochecha estava machucada por causa do soco que recebera.

— Você está bem, hyung? - Félix o olhou com preocupação.

O mais velho apenas sacudiu a cabeça em confirmação e me encarou.

— Que confusão é essa?! - a voz do diretor ecoou por todo o corredor enquanto o mesmo se aproximava.

Meu coração disparou, temendo pelos dois garotos. O diretor olhou ao redor, vendo a roda ainda formada de alunos e os dois garotos no meio, Seungmin sendo segurado por Chan e olhando furioso para Minho, que se apoiava em Félix e em mim.

— O Seungmin e o Minho estavam brigando, diretor - uma das meninas da nossa turma do último ano dedurou.

Contive a vontade de soca-la, não queria piorar a confusão. Não estava com cabeça para lidar com as garotas intrometidas da minha turma naquele momento.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora