Fifty Six

1.4K 145 61
                                    




p e r d a o

___________________________________________

S/N


2 semanas depois

Félix e Jeongin começaram a namorar e pareciam um grude total, sempre saindo juntos e trocando risadas no horário de trabalho.
Era bom ver Félix tão feliz, logo ele que passara os últimos dois anos apenas ajudando nossa turma a firmar compromissos e ainda mais com uma pessoa tão adorável quanto Jeongin. Ambos fariam um ao outro felizes, era notável o quanto a relação dos dois dava certo. Me trazia felicidade e ao mesmo tempo nostalgia. As coisas entre Minho e eu poderiam ter sido tão diferentes...

Uma batida na porta me despertou e levantei do sofá, sentindo uma leve tontura por ter levantado tão rápido.
Mas ignorei e abri a porta.

A pessoa que vi me fez gritar tão alto que qualquer tontura foi com certeza embora.

— Podemos conversar? - fazia tanto tempo que eu não ouvia a voz de Changbin...e ele estava ali, na minha frente novamente.

Não consegui formular alguma palavra, a garganta seca também não ajudava.

— S/n, o que aconteceu? Ouvi seu grito lá da.....- Bang Chan paralisou também ao chegar e ver quem estava à minha frente — o que ele está fazendo aqui? - a irritação e mágoa em sua voz eram claros.

Changbin deu mais um passo em nossa direção, fazendo o Bang recuar ainda mais. Até Félix paralisou na escada ao ver o que estava acontecendo.

Outra pessoa entrou atrás de Changbin: Nayeon, a garota que enganou a todos nós.
O clima naquela sala era tenso.

— Por favor nos deixem falar - a garota mordeu o labio para não chorar ali.

— Saiam da minha casa! - Chan apenas abaixou a cabeça, fechando os olhos para não encarar o ex namorado e melhor amigo.
Eu não tirava suas razões, mas precisava encarar aquele rosto mais uma vez. Mesmo que fosse a última.

— Falem e vão embora - rebati, fazendo meu irmão de coração levantar a cabeça para me dar um olhar incrédulo.

Retribui seu olhar, firme como uma pedra. Precisávamos ouvir.

Ao ver que havia ganhado um tempo, Changbin limpou a garganta.

— Eu sei que errei com vocês - se esforçou ao máximo para ignorar o riso debochado de Chan — mas eu não vim pedir perdão. Uma traição dessas que Nayeon e eu fizemos nem deve ser perdoada. Mas não queríamos ir embora sem esclarecer as coisas - garantiu, segurando a mão da menor ao seu lado.

Relaxei um pouco a tensão enquanto o ouvia, sentindo uma pontada de culpa.
Deixei tantas coisas sem esclarecimento...

— Mesmo que não aceitem, eu peço desculpas. Devíamos ter falado que queríamos ficar juntos, esclarecer as coisas, evitar toda essa confusão, evitar que saíssemos todos magoados...fomos idiotas, agora sabemos - a Im falou em seguida, já sem segurar as lágrimas.

Nem eu e nem Chan seguravamos mais.
Choravamos de mágoa ao lembrar a traição dos dois, choravamos de saudade dos bons momentos. Choravamos pela forma como as coisas mudaram.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora