Thirty Seven

2.8K 201 131
                                    




m á    n o t i c i a

___________________________________________

— Finalmente os projetos de gente chegaram! - Momo cruzou os braços, emburrada, ao ver os meninos se aproximarem de onde estávamos.

Já se passava um mês e a cada dia o fim das aulas ficava mais próximo e com ele vinha o fim do ensino médio e o início da vida adulta para todos nós. Eu sentia nas expressões cansadas dos meus amigos que eles temiam o futuro que estava por vir.

— Desculpem o atraso - Jisung fez um bico envergonhado o que fez suas bochechas se destacarem. Fofo demais.

Momo o fuzilou com o olhar enquanto observava o mesmo ir até Mina para abraça-la. Mina e Jisung haviam começado a namorar havia um tempo, mas só contaram depois de um mês que estavam saindo.

Ri enquanto Seungmin e Minho tiravam a atenção de Momo e eu do casal ao lado.
Só consegui ver quando Seung beijou a bochecha da loira antes de prender a atenção nos olhos escuros do garoto à minha frente, que me cumprimentou com um selinho rápido.

— Se vocês tivessem demorado mais cinco minutos a chegar, comeriamos sem vocês - Momo tentou soar ameaçadora mas acabou por falhar ao ser envolvida pelos braços do Kim. Outro casal que enrolou bastante tempo para se assumir.

— Também te amamos, Momori - Minho riu e lançou uma piscadinha para a amiga, que o respondeu mostrando a língua.

Ri fraco dos dois e fomos conduzidos pela loira até a mesa onde nos reuniriamos. O dia estava tranquilo e o movimento na lanchonete era quase mínimo. Sem dúvida, um ótimo lugar para um encontro de amigos.

— Falta alguém chegar? - Jisung perguntou enquanto acariciava os dedos de Mina.

— Changbin ligou um pouco antes de vocês chegarem e garantiu que viria mas está demorando - anunciou a Myoui, sem deixar se distrair pelo carinho do namorado.

— Chan disse que viria com ele - anunciei, lembrando da conversa que tive mais cedo com o loiro em casa.

— O Félix disse que não iria vir, pediu desculpas até, me avisou mais cedo em casa que passaria o dia procurando um emprego - foi a vez de Minho se pronunciar.

Seungmin fez uma careta confusa.

— Mas as aulas ainda não acabaram, porque ele decidiu começar a procurar agora se ainda temos um tempo? - perguntou ao mais velho.

O Lee deu de ombros, encarando o amigo.

— Ele disse que não quer deixar para última hora e acabar tendo dificuldades pra encontrar uma vaga - respondeu.

Fazia sentido. Eu mesma havia cogitado essa idéia fazia algumas semanas, porém até agora conseguia sobreviver tranquilamente com o dinheiro mandado pelos meus pais.

— Então pessoal, vocês já tem planos para o ano que vem? - Jisung perguntou enquanto analisava o cardápio da lanchonete.

— Arrumar emprego, não estou afim de fazer faculdade ainda - Momo deu de ombros, despreocupada. Parecia ser a única de nós que não estava abalada com o fim do último ano escolar.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora