Forty Tree

1.8K 179 219
                                    




m i n h o
______________________

____________________

Oi... - meu coração deu um pulo ao ouvir  a voz dele do outro lado, tão distante.

— Minho! Meu Deus, que saudades eu estava de ouvir sua voz! - exclamei, sorrindo boba.

Changbin e Chan estavam em silêncio apenas escutando a conversa.
Minha mão tremia de nervoso, estávamos a tanto tempo sem ter contato...

Eu preciso falar algo sério com você - sua voz estava desanimada, como se fosse algo urgente.

Meu sorriso de esvaiu, eu comecei a ficar preocupada.

— Pode falar, meu bem - troquei olhares com Chan, igualmente alerta.
O medo da notícia ser ruim só piorava.

Olha, eu sei que as coisas tem sido diferentes agora e você não sabe mas eu estive de olho em você, eu sei bem como você se sente sobre mim... - suas palavras eram distantes, como se estivesse se sentindo culpado – e eu pensei muito antes de tomar coragem para falar pois não quero magoar você - aquela segunda pausa me fez ficar ainda mais nervosa.

— Minho, do que você está falando? - eu temia a resposta mas tinha que seguir em frente.

Me desculpe mas...é melhor nós não termos mais nenhum tipo de relação. Siga seu caminho e eu sigo o meu, sinto muito por ter dado falsas esperanças a você - após aquelas palavras meu peito doeu como se tivesse sido atingindo por várias facadas.

– O que? Mas...Minho...eu não entendo.. - mordi o lábio para segurar a vontade de chorar.
Chan, que ouvia tudo, fechou o punho ao ver meu estado.

Sinto muito por essa situação...adeus.. - essas foram suas últimas palavras antes de desligar.

— O que aconteceu? O que ele disse? - Changbin perguntou, perdido.

Bang Chan respirou fundo, tentando se acalmar antes de responder o namorado.

— Quando esse idiota voltar e eu encontrar com ele, vou socar tanto aquele rosto metido - ameaçou, profundamente irritado.

Eu só conseguia balançar a cabeça e chorar silenciosamente. Não conseguia acreditar, entender o que estava acontecendo.
Minho acabara mesmo de terminar comigo.

Ao ver minha reação, Binnie entendeu tudo.

— S/N... - o mais velho me envolveu em seus braços, sem dizer mais nada.
Chan também conseguiu se acalmar o suficiente para entrar naquele abraço.

Aliás, era a única coisa que eu precisava naquele momento.
Minha cabeça não raciocinava, não encontrava uma razão para ele ter terminado tudo que tínhamos. Pior, por meio de uma ligação tão rápida e fria, sem sequer me tratar pelo nome.

Apenas o próprio Minho poderia me dar uma explicação melhor mas eu duvidava que voltaria a entrar em contato comigo por um bom tempo.
Félix era minha única esperança de conseguir uma resposta.
Como o amigo mais próximo de Minho, ele sabia segredos sobre o mesmo que nem sequer eu, sendo namorada, poderia adivinhar.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora