n o v o e m p r e g o______________________________________________
— S/N, o Félix chegou! - Changbin gritou ao abrir a porta.
Terminei rapidamente de comer e segui para a sala, onde os dois se cumprimentavam.
— Pronta pro primeiro dia de luta? - perguntou o loiro, me abraçando.
— Com certeza, mas vamos logo, não quero atrasar no primeiro dia - afirmei, rindo fraco.
Changbin veio até mim e beijou rapidamente minha testa.
— Boa sorte. E juízo vocês dois, trabalhem direito! - quase ri da forma autoritária do mais velho.
— Certo, papai - Félix brincou, ganhando uma risada do outro.
Bang Chan já havia saído alguns minutos antes, devido ao horário de seu trabalho. Binnie cuidaria da casa naquela manhã e sairia à tarde. Basicamente nos veríamos agora somente à noite.
Chegamos rápido, a lanchonete não era tão longe de casa. Com certeza eu não teria problemas com atraso.
Ao chegar, uma mulher alta e com dentes chamativos no sorriso aberto se aproximou de nós.— Vocês são os novos contratados? - ela perguntou.
— Sim, somos nós. S/N e Félix - o loiro apresentou, retribuindo o sorriso que a morena nos dirigia.
A menina apertou nossas mãos.
— Sou Nayeon. Venham, vou apresentá-los ao chefe e entregar seus uniformes de trabalho - ela disse, fazendo sinal para que a seguissemos.
Após receber todas as informações necessárias e vestir o uniforme do local, nos dividimos.
Félix e Nayeon atendiam os clientes enquanto eu cuidava do caixa.Uma hora depois, um garoto entrou correndo no local.
— Perdão pelo atraso, pessoal! - exclamou enquanto se sentava no banquinho e se apoiava no balcão, ofegante.
Nayeon, que estava servindo uma mesa, anotou rapidamente o pedido e andou até o recém chegado.
— Innie! Atrasado denovo! Você quer acabar sendo demitido?! - exclamou cheia de preocupação enquanto olhava para o maior.
Félix se aproximou para me entregar um pagamento e também observou a conversa que se desenrolava.
— Desculpa, acordei tarde denovo - o garoto se explicou.
Nayeon suspirou e apenas sorriu para o mesmo.
— Tudo bem Innie, acontece. Vai logo vestir seu uniforme antes que o chefe venha e perceba que você está atrasado - alertou, o qual o garoto fez depressa.
Quando ele saiu, Félix cutucou Nayeon.
— Quem é o garotinho atrasado? - questionou.
— Yang Jeongin. É bem atrapalhado com os horários mesmo, mas super simpático, os clientes o adoram - respondeu a menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBeat | Lee Minho
Fanfiction"Onde no mundo você está agora? Quando será que vamos poder nos encontrar de verdade?" Fanfic by: Nayra Jucileide