Thirty Nine

2.2K 193 479
                                    


ú l t i m o d i a

_________________________________________________

Três meses depois

Finalmente o dia mais temido e ao mesmo tempo esperado por qualquer adolescente havia chegado para mim. O último dia de aula, a despedida do ensino médio e o início da vida adulta.

Eu nem sequer imaginava que seria mais do que isso. A história chegara a uma fase de decisões, mudanças e amadurecimento. Uma fase que eu temia, mas não esperava ser mesmo real.

— Da pra acreditar que estamos definitivamente livres dessa escola insuportável? - Momo era apenas sorrisos empolgados naquele dia enquanto caminhavamos pela última vez por aqueles corredores até o ginásio, onde acontecia a festa de despedida do último ano.

— Da escola estamos mesmo mas, da faculdade e da vida adulta, não - Mina teve o prazer de cortar a animação da loira, recebendo uma careta em resposta.

Sorri ao ver minhas duas meninas felizes. Antes temiamos nos separar por conta dos planos e do pouco tempo que teríamos nessa nova fase, mas agora tínhamos certeza de que nossa amizade era maior que qualquer distância.
O amor pode vencer qualquer distância se for forte.

Ou seja, estava feliz por saber que sempre as teria do meu lado.

— Finalmente chegaram, achei que nem viriam mais - Félix, sempre impaciente, resmungou dramaticamente.

O ginásio estava lindo. A decoração foi caprichada nos mínimos detalhes, tinha até mesmo um karaokê posto num palco improvisado no lugar da rede de esporte.

— Essa vergonha eu não passo - comentei apontando para o karaokê enquanto nos sentavamos junto ao resto da turma.

— Por que não, maninha? Você canta tão bem - se eu não conhecesse Bang Chan direito mal teria notado o tom de deboche em sua voz.

— Por que você não vai? Você vive cantando no chuveiro - rebati, fazendo o loiro corar..

— Sou cantor de chuveiro, não profissional, minha voz é horrível - respondeu o Bang.

Que mentiroso.

— Não deve ser pior que a minha - Jisung rebateu enquanto compartilhava um saquinho de M$M's com Mina.

Continuamos a conversa durante um tempo com Chan e Jisung discutindo para saber quem cantava pior que outro e de brinde Seungmin e Changbin tentavam convence-los do contrário.

Foi só quando Mina, num ato de tédio e cansaço por aquela discussão boba, foi até o karaokê e começou a cantar que a nossa mesa se silenciou.

A voz da morena era suave, transmitia calma a todos que a ouvissem. Meus amigos e eu balançavamos a cabeça lentamente para os lados ao ritmo da melodia, enquanto Jisung sorria bobamente ao ouvir a namorada.

Ao fim da música, Mina apenas sorriu enquanto todos ali a enchiam de palmas por sua apresentação.
E voltou aos pulos para nossa mesa, sendo recebida por um beijao do Han.

— Eu pensava que não tinha como me apaixonar ainda mais por você mas acho que me enganei - ele alargou o sorriso, afastando uma mecha de cabelo dela — porque definitivamente me sinto ainda mais apaixonado por você - concluiu antes de dar mais um beijo nela.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora