Forty Eight

1.3K 151 55
                                    




c o n v i t e

_______________________________________________.

S/N

1 ano depois

É impressionante como as coisas mudaram desde todos os acontecimentos até aqui.
Primeiramente, Minho ainda não havia voltado e continuava sem nenhuma comunicação com nenhum de nós. Estava vivendo sua vida em Londres.
A enorme falta que ele me fazia aparentemente tinha sido adormecida, visto que fazia meses que eu não pensava mais nele. Não esperava mais suas ligações, não olhava nossas fotos como fazia todo dia, não perguntei mais a Félix se ele tinha noticias do amigo. O australiano até tentou me falar algo sobre, mas preferiu que o mesmo conversasse comigo pessoalmente. E essa conversa nunca veio então ambos desistimos de falar sobre o Lee mais velho.

Quanto a minha relação com Jeongin, era uma incógnita. Não tínhamos nada oficial mas saíamos juntos com frequência. Depois daquele beijo na noite de filmes, conversamos e decidimos deixar as coisas acontecerem, sem sentimentos claros. E Félix não protestou, apesar de eu ver que o incomodava.

Mas eu não tinha raiva da superproteção do Lee. Afinal, graças a ele Chan parou de evitar a todos e se afundar na tristeza por causa da traição que todos sofremos, especialmente ele. Passamos aquele período juntos, superamos a perda e por um tempo fomos apenas nós dois em casa novamente, mas Chan ficou tão próximo a Félix que em poucos meses ele também estava morando conosco. Odiava ficar sozinho, como estava desde a ida de Minho para Londres, e tem sido uma companhia divertida de se ter em casa.

Jisung e Mina, estavam mais fortes que nunca. Durante a festa de ano novo o Han surpreendeu a todos a pedindo em casamento, assustando até mesmo os pais de ambos. Porém os dois prometeram só conciliar a relação após terminarem os estudos na faculdade, que seria no ano que vem. Eu estava feliz por eles. Pareciam ter sido feitos um para o outro. Han era agitado e extrovertido enquanto Mina era tranquila e delicada. De uma forma irônica, se completavam.

Infelizmente os dois foram o único casal que durou na nossa turma desde a escola.
Sim....Seungmin e Momo acabaram se separando.
A Hirai recebera uma proposta irrecusável para ser dançarina de uma grande companhia no Japão e não demorou muito a voltar para sua terra natal. A despedida foi triste, mas ela prometeu manter contato e ligava com frequência. O relacionamento dela e do Kim permaneceu por um tempo, mas não durou à pressão das ocupações e da grande distância em que se encontravam e os dois terminaram sem ressentimentos, combinando de ainda manter a amizade.
Seungmin ficou mal no início mas por fim compreendeu que era o melhor para os dois.

Eu continuava no trabalho da lanchonete com Jeongin e Félix. Não tive mais notícias de Nayeon depois de toda a confusão com Chan já que um dia depois ela se demitiu e nos impediu de contata-la.
Mas não era algo que estivesse nos incomodando. Eu estava preocupada apenas com Félix, que parecia nutrir interesse por ela e estava investindo, mas o próprio me alegou que era apenas um interesse de momento e que não gostava realmente da garota. Ele preferia assim, sua liberdade e deixar o tempo dizer qual era seu futuro.

No fim, estávamos todos contentes com a vida como ela estava no momento.

Um barulho de papel sendo brutalmente jogado contra a mesa me fez levantar a cabeça. Jisung estava recostado sobre o balcão do caixa, me olhando de um jeito animado e ansioso ao mesmo tempo.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora