Fifty Five

1.4K 157 89
                                    



m e d o

________________________________________________

Felix

Eu sentia seu olhar queimando em minhas costas o tempo todo, apesar de não saber definir quais sentimentos transpareciam. Decepção? Mágoa? Dúvida? Ou até mesmo uma mistura dos três.
Apenas sabia que Jeongin e eu evitavamos comentar sobre o que aconteceu na madrugada depois da festa de Jisung e Mina. Na manhã seguinte tivemos que aturar os olhares e sorrisos questionadores de Chan e S/n, o que foi ainda mais desconfortável do que a dor de cabeça que surgiu em mim depois de tudo.

Sim, eu gostara do beijo, eu percebi naquele momento que estava apaixonado. Mas aquele turbilhão de dúvidas, inseguranças e sentimentos me estressavam e não me permitiam formular um pensamento coerente.
O que eu queria afinal? Ficar com Jeongin? Ou aquilo tudo não passava de uma breve confusão para ambos? Ele estava brincando comigo ou gostava mesmo de mim como eu gostava dele?

— Terra chamando Félix! - um estalar de dedos fez com que meus olhos piscassem freneticamente, encarando a garota à minha frente.

S/n parecia bem estressada desde o dia anterior, quando Minho apareceu para conversar com ela. Eu estava dormindo, mas ela contou tudo para Chan, Jeongin e eu durante o café da manhã.

— Oh, me desculpe, o que disse? - empurrei o caderninho de contas para o lado, sem paciência para lidar com números.

— Perguntei se você sabe por que o Jeongin está tão quieto e triste hoje - ela analisou bem meu rosto, procurando alguma expressão suspeita.

Engoli em seco, sentindo meu coração bater mais lento e forte, ansioso, e encarei o ruivo que atendia uma mesa, mas seu carisma habitual sumira e não agradava muito seus clientes.
Jeongin estava cabisbaixo e anotava os pedidos com pressa, não me encarava quando estava em alguma mesa. Hoje era meu dia de cuidar do caixa.

– Bom, achei que pudesse saber, vocês tem andado grudados agora - a garota comentou, recostando-se mais no balcão.

Balançei a cabeça para os lados, negando com um suspiro.

— O que te faz achar isso? Somos apenas colegas de trabalho ! - tomo muito cuidado para não entregar o nervosismo presente em minha voz.

S/n soltou um riso atrevido, sugestivo.

— Lix você pode enganar qualquer um mas não a mim - comentou, fixando seu olhar em mim.

Quase ri de tão constrangido. É, pelo visto sou uma pessoa muito transparente.

— Pra falar a verdade, nem eu sei o que acontece entre a gente - confessei, por fim, passando os dedos pelo cabelo para bagunça-los.

A garota assentiu, me observando enquanto decidia o que responder. Mas não tivemos essa chance, graças a um grupo de clientes que adentrou a lanchonete naquele momento. Pela proximidade, ouvi a respiração de S/N ficar pesada, como se estivesse tremendo de nervosismo. E era compreensível, visto que era Minho ali, sentando-se numa mesa com seus novos companheiros que trouxe de Londres e que nos apresentara como Sana e Hyunjin.

S/N relutou, sem a mínima vontade de sair do lugar, os olhos voltados agora para o chão. É, accho que nem posso julga-la por seus problemas amorosos tendo em vista que também tinha os meus.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora