f e s t a d o p i j a m a
_________________________
A chuva continuava forte e grossa naquela noite.
Seungmin me abraçava pelos ombros, numa tentativa de me deixar mais tranquila, já que eu tremia a cada novo trovão que barulhava.
Já era mais de dez horas da noite e estávamos no meio do terceiro filme quando o maior começou a cochilar serenamente. Observei seu rosto. Parecia um anjo até dormindo.Não queria acorda-lo então apenas acariciei seu cabelo enquanto permanecia assistindo ao filme sozinha.
Porém, logo senti minha garganta secar e me levantei do sofá, com cuidado para não acordar o Kim.
Caminhei silenciosamente até a cozinha e logo me servi de um pouco de água.– A diversão acabou? - pulei de susto ao escutar um sussurro em meu ouvido e me virei instintivamente para ver de qm se tratava.
Minho riu, divertido com meu susto.
Dei-lhe um tapa leve no braço, atordoada.– Ficou maluco de me assustar assim, garoto?! - exclamei em tom baixo, mesmo que só estivéssemos nós dois ali.
Minho deu de ombros, totalmente despreocupado e foi se servir de um pouco de água também.– Deixa eu adivinhar, ele dormiu no meio do filme - riu fraco, me encarando.
Suspirei. Tinha tantas perguntas a fazer...
– Como conhece tanto o Seungmin? E a quanto tempo você mora aqui com ele e a mãe dele? - questionei, desviando de sua brincadeirinha.
O Lee tomou pacientemente sua água antes de guardar o copo e se aproximar da mesa de jantar, fazendo um sinal para que eu me sentasse ao seu lado.
Fui um pouco relutante, temendo que algo a mais acontecesse e fossemos pegos no flagra.Eu sei, eu tenho algumas paranóias bem clichês, mas quem nunca??
– A mãe do Seungmin era a melhor amiga da minha mãe. E inclusive também é minha madrinha - ele começou a falar enquanto batucava levemente os dedos na mesa – quando ela soube do incêndio eu já tinha fugido para longe. Passei um ano longe da cidade, até que ela me encontrou e me convenceu a voltar e ficar morando aqui, com ela e o Seungmin - suspirou ao terminar seu relato.
Pela forma como sua respiração estava forte e seus ombros rígidos, logo percebi que ele estava tenso. Em seu lugar, eu também estaria se tivesse que lembrar de algo tão terrível quanto a perda da minha família.
– E sua relação com o Seungmin? - tomei sua mão e a entrelacei á minha, na intenção de conforta-lo.
Minho sorriu de lado, acariciando meus dedos com o polegar.
– Somos amigos desde a infância, crescemos juntos por causa da amizade das nossas mães. Eu o considero um irmão - narrou em tom baixo.
Porém, apesar dos pontos estarem se encaixando facilmente em minha mente, ainda havia uma ponta solta naquela história que eu não entendia.
– Mas por que nunca vi vocês se falando na escola? Parece que nem se conhecem quando estamos em aula - comentei, querendo saciar aquela dúvida.
Minho riu fraco.
– Eu pedi para que ele fingisse que não me conhecia no colégio porque eu não quero que ninguém descubra que eu sou o pobre órfão que perdeu a família em um incêndio - mordeu o lábio inferior – não quero que saibam nada sobre mim, se for para ser julgado que seja por quem pensam que eu sou - apertou levemente minha mão ao falar.
Me senti um pouco mal por Lee Minho. Mas não tirava sua razão, afinal eu mesma conhecia o pessoal da nossa escola e sabia muito bem que desde o ano anterior o assunto mais julgado era o misterioso incêndio na "casa vizinha ao acampamento". A maioria dos alunos acreditava que fora provocado e por apenas um membro daquela casa ter sobrevivido - eu sabendo agora se tratar de Minho - julgavam que o próprio indivíduo fora o causador do acidente.
Eu sabia que o Lee nunca faria nada contra seus pais porém nem todos do colégio o conheciam como eu.
Ele estava totalmente certo em esconder informações sobre si mesmo.Nossa conversa teria continuado se Seungmin não tivesse acordado e vindo até a cozinha, me fazendo imediatamente soltar a mão de Minho e ir até ele. Notei o olhar do mais velho me queimar pelas costas mas tentei ignorar e voltar para a sala com Seung.
– Desculpa ter dormido no meio do filme, S/n - ele riu fraco, constrangido.
– Tudo bem, podemos assistir outro já que essa chuva ainda está forte demais para me deixar ir embora - sorri fraco, olhando pela janela da sala. A chuva se mantinha alta e forte.
Seungmin me puxou de volta para o sofá, se sentando ao meu lado e envolvendo meu ombro com um dos braços.
– Você pode passar a noite aqui e amanhã peço pro Minho te deixar em casa - tentei disfarçar meu leve desconforto com aquela sugestão – vou chamá-lo para assistir o filme com a gente, se não for incomodo para você - olhou para mim como se pedisse permissão.
Sorri meio desajeitada mas neguei o incômodo é apenas esperei enquanto o mesmo voltava para a cozinha para chamar o "irmão".
Seungmin até tentou me contar o motivo de Minho morar ali, mas resolvi ser sincera e disse-lhe que o mesmo havia me contado tudo enquanto conversávamos na cozinha.Demorou uns dez minutos para que Seung conseguisse convencer o mais velho a se juntar a nós, mas ele aceitou e então estávamos ali, maratonando filmes da Disney.
– Eu já disse mil vezes que a Elsa é lésbica, Seungmin! - exclamou o mais velho dali enquanto enchia a boca de salgadinhos.
Já era mais de meia noite e estávamos assistindo a Frozen, comigo sentada no sofá e Seungmin deitado ao meu lado, com a cabeça em meu colo. Minho escolhera se esparramar no chão.
– Eu já acredito que ela é hétero ou bi e vai casar com o Jack Frost - provocou o Kim, rindo da cara séria que lhe foi dirigida pelo outro.
Aquela era a festa do pijama mais estranha que eu já participara.
– Vocês dois estão enganados. Eu acho que ela é lésbica e vai acordar a Bela Adormecida com um beijo no próximo filme - brinquei e ri alto da cara de espanto que os dois garotos me lançaram.
– Onde você leu essa fake news tão sem pé nem cabeça? - questionou Minho.
Eu ri novamente, mas nada respondi.
A verdade era que até eu achava absurda aquelas teorias sobre a vida amorosa da personagem e ria enquanto as lia na internet.
Essa gente inventa cada coisa.De repente, um trovão forte ribombou, fazendo com que a energia acabasse e com isso começamos a gritar assustados.
E la vou eu ficar presa no escuro novamente, dessa vez com os dois garotos que bagunçavam minha mente.
________________________
E essas teorias malucas desse trio?? Kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBeat | Lee Minho
Fanfiction"Onde no mundo você está agora? Quando será que vamos poder nos encontrar de verdade?" Fanfic by: Nayra Jucileide