Sixty - Epilogue

2.1K 167 93
                                    




t h e f i n a l e

____________________________________________

4 anos depois

S/N

Você deve estar se perguntando como essa linda história acabou para mim e minha turma.

Bom, vamos começar pelos meus amigos, as coisinhas mais preciosas do mundo para mim.

Depois de passar um longo tempo como uma dançarina profissional de sucesso no Japão, Momo conseguiu uma transferência para uma equipe aqui na Coréia, já havia feito um ano desde que ela voltara para nós.
Jisung, claro, continua feliz ao lado de Mina e a menininha de 8 anos que os dois conheceram em um evento beneficente e adotaram, mas tenho certeza que ainda planejam ter outro filho em breve.
Jisung se tornou um compositor excelente, vários artistas ligavam pra combinar trabalhos. E Mina, uma professora de balé incrivelmente dócil, amada pelas crianças.

Changbin, a quem éramos tão próximos no começo e acabamos nos afastando, demorou um pouco mas reconquistou a confiança da turma, até mesmo de Bang Chan. Apesar de estar morando em outra cidade com Nayeon, sua esposa, vem sempre nos visitar e sair como o trio que costumávamos ser. Até mesmo ajudava Jisung com suas composições.

Bang Chan vive feliz, como a algum tempo eu não via. E apesar de ter insistido tanto em não se envolver mais amorosamente com ninguém, alguns empurrões meus e de Felix o convenceram a dar uma nova chance. Hoje ele vive feliz com Sana e virou um acionista na empresa de Minho junto a ela.

Ah Félix, o engraçadinho que tanto cuidou de mim e melhor amigo de Minho. Após Hyunjin desistir de ser assistente para tentar ter sucesso na TV, Minho nomeou o australiano no lugar, visto que ele era sua pessoa de maior confiança. E claro, ele ainda está com Jeongin, que no ano passado se tornou o dono da lanchonete onde nos conhecemos. Hoje ele a administra junto com Seungmin.

Seungmin e Hyunjin também não se separaram, como prometeram nunca mais fazê-lo. Confesso que fiquei surpresa quando os dois contaram ser namorados de infância, mas fiquei feliz ao vê-los juntos. Hyunjin é um namorado tão carinhoso e clichete e mima tanto seu amado que é lindo de se ver.

E por fim, Minho e eu...não podíamos estar mais felizes.
Nosso filho hoje completa 4 aninhos e pelas minhas previsões, vai ser a festa mais bagunçada do ano. Meus amigos as vezes se superam e conseguem ser mais crianças que uma criança.
A única que não poderia estar presente era Momo, apesar da mesma estar em solo coreano. Infelizmente ela teve um compromisso importante  com sua equipe de dança e se desculpou horrores por não poder estar naquele dia especial, prometendo compensar quando pudesse e me fazendo jurar que guardaria bolo e docinhos que sobrassem para ela.

— Jeongin por que você me beliscou?! - ouvi Hyunjin gritar da sala e balancei a cabeça. Sim, esses dois vivem se implicando, para a falta de paciência dos namorados.

— Porque você está comendo os docinhos antes da hora! Deixa de ser tão esfomeado! - o Yang, antes ruivo e agora loiro, gritou de volta para o amigo.

Eram um bando de crianças, de fato.

Ignorando a discussão por docinhos, entrei no quarto do pequeno integrante da família, que ainda estava na cama. Puxou ao pai, com certeza. As vezes era difícil acordar Minho, se ele não fosse CEO de sua própria empresa estaria demitido por chegar sempre atrasado.

HeartBeat | Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora