𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬 + 𝐛𝐨𝐨𝐤𝐭𝐫𝐚𝐢𝐥𝐞𝐫

17.4K 925 253
                                    

Olá!

Amélia é só um pseudônimo. Esse é meu segundo livro na plataforma e ocorre no mesmo universo de Sobre Telas e Pincéis, mas não tem contato direto com ele. Espero que gostem de Cítrico, ele é um livro de suspense com algumas pitadas de romance.

AVISOS

I. A obra já está completa e por isso não ocorrerá atraso nas postagens, que serão às sextas, às 20:00.

II. Cítrico não terá mais que 35 capítulos. Não serão longos, no máximo 3k de palavras.

III. Em Sobre Telas e Pincéis eu não fiz referências religiosas, mas em Cítrico vai ser inevitável já que algumas cenas e capítulos se passam no internato religioso. Haverá referências, mas sempre mantendo respeito com a fé alheia.

IV. Assim como em STEP o desenvolvimento do livro vai ser rápido, mas ainda assim peço a paciência de vocês com as personagens já que a trama desse livro é um pouco mais profunda que Sobre Telas e Pincéis.

V. Margot é uma personagem problemática, ela tem muitos problemas, mas vai lidar com eles no decorrer do livro. Não há romantização do uso de drogas, de abusos, de vícios, e de violência, mesmo que pareça.

VI. Durante a leitura vocês vão perceber que Cítrico não tem a mesma delicadeza que Sobre Telas e Pincéis.

BOOKTRAILER:

tags: abuso de álcool, abuso psicológico, assédio (moral e sexual), depressão, homossexualidade, narração duvidosa, sexo explícito, uso de drogas (lícitas e ilícitas), violência.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cítrico | LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora