Cap 25. Se entregando

78 4 0
                                    


Nota da autora:

Conteúdo adulto🔞⚠️🔞⚠️🔞

Gente esse capítulo vai ser uma Hot, não me sinto muito a vontade em faze-lo, Por que não tenho experiência em escreve muito bem, mais tem uma necessidade deu colocar pra mostrar com vai ser a relação que eles vão ter um com outro, se você não se sentir a vontade com o conteúdo e so pular o capítulo. Desde agradeço, e me perdoe os erros ortográficos.

Por Lydia:

O Beijo vai ficando mais ardente nossa linguas vão disputando uma batalha, como  um simples beijo pode me deixar louca de desejo.
Por que é só o começo de uma longa noite, ele vai passando a mão pelo meu corpo e vai me apertando mais junto ao seu corpo sinto sua ereção já firme, ele passa a mão pela minha bunda aperta e me inclina pra cima, me pegando sem interromper o beijo, aperto minha pernas na cintura dele, e vai me levando até o sofá, me deita e continua os beijos pelo meu pescoço não consigo registir, e gemo de prazer.

Eu nunca me sente assim antes minha boca seca e passo a língua pra omedecer meus lábios, ao mesmo tempo que ele da um chupões no meu pescoço, vai passando a mão pela minha perna e vai subindo a mão até . . . ele para, mais porque? ele senta e me olha, controlo minha respiração e ele também está ofegante e pergunto.

__ O que foi, por quê parou?

__ Melhor eu ir, ou vamos acabar numa cama daqui a pouco.

__ E qual é o problema nisso ?

__ E que despois que eu começo eu não paro, e você me exita muito, e talvez você queira esperar mais um pouco pra gente dorme junto, tranzar comigo assim não seria algo que você faria, você iria querer planejar um dia o momento certo.

__ Hoje não estou pensando em consequências, não quero agir como tenho costume planejando ou agindo com cautela, olha eu agi assim a toda a minha vida e sabe o que eu ganhei com isso? Só solidão só tranzei com um cara na minha vida toda, tem quatro anos que eu não tranzo, e tenho uma camisinha que passou da validade na minha penteadera mais hoje não quero pensar nos prós e contras eu só quero que você tranze comigo até eu esquecer tudo e todos, mais se não quiser não vou obrigá-lo, eu vou sobreviver.

__Onde fica seu quarto?

__ Vem comigo!

Vamos até meu quarto, tiro os sapatos ele também é tiro minha blusa, antes que eu termine estamos nos beijando outra vez, e ele está desesperado e passa a mão pela minha saia tirando, ele se afasta pra me olhar melhor, o que me deicha um pouco com vergonha, a única pessoa que tive contato asim foi com o Connor quando namoramos.

__ Você é muito linda sabia? e não tem que ficar corada assim, e nunca imaginei que fosse te tatuagem.

Ele passa a mão sobre as borboletas azuis no quadril afasto antes que ele perseba a cicatriz escondida na tatuagem.

__ Porque ainda está vestido? - provoco.

__ Tem certeza que quer transar comigo? e sua chance de mudar de idéia, eu vou avisando que não sou um cavaleiro.

__ Eu já imaginei que não fosse, e eu quero muito.

__ Sendo assim.

Ele sorrir pra mim, e tira a camisa deichado a mostra os bicpices definidos que ele tem, nunca tinha reparado que ele era forte e musculoso, mais eu nunca o vê sem camisa ele tira a calça não registo e mordo o lábio me sobe um calor, se controla Lydia. Ele passa as mão na minha sintura e me viro pra ele.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora