Cap 26. Se declarando

75 4 0
                                    


Por Jordan:

Acordo com os raios de sol batendo no rosto, abro o olho vejo que estou num quarto estranho, eu não contei a Lydia mais eu nunca acordei na cama de uma mulher antes ela foi a primeira até agora e eu também nunca senti assim tão revigorado, cheio de energia depois de uma tranza.

Paso a mão no outro canto da cama mais o lugar está vazio, me levanto, da pra sentir o perfume dela no quarto enteiro, vou ao banheiro tomo um banho.

Saio do quarto já vestido e sinto um cheiro bom vindo da cozinha, vou vejo a Lydia que está distraída cozinhando ouvindo música, eu poderia ficar o dia todo assistindo ela cozinhando enquanto dança escultando uma música no fone de ouvido ela está com um tope rocho e uma legue preta e aquele rabo de cavalo balança pra lá e pra cá enquanto ela meche o quadril no ritmo da música.

Confiro as horas pra saber se temos um tempo mais uma seção de sexo, 6:00 da manhã tenho que está na delegacia daqui uma hora, tenho meia hora pra tomar um café e quinze minutos pra parar pra trocar de roupa em casa e mais quinze pra ir pra delegacia, o prazo é corrido.

Ela para de mecher com os ovos e o beicon e vira na minha direção ela tira os fones.

__Bom dia espero não ter te acordado com meu barulho.

__Não eu tenho um despertador biológico interno eu acordo sempre as quinze pras 6:00 da manhã.

__Que bom, eu não sabia o que você gosta de comer pela manhã então fiz, ovos mexidos beicon, woffos e panquecas, também tenho frutas frescas sereal e pão com queijo.

__Uau preparou o café pra um batalhão.

__ Depois do esforço de ontem eu achei que você tinha que recobrar suas energias.

__Então obrigado por pensar no meu bem estar.

Pucho ela de leve pelo rabo de cavalo, e planto um selinho nela que acaba virando um longo e profundo beijo, separo pra recobrar o fôlego.

Sirvo um café e experimento os ovos e o beicon.

__Eu achava que você tinha que passar suas noites durante a semana na casa do seus pais?

__E eu tinha.

__Mais resolveu fazer uma e sessão ontem a noite?

Como não tem geito de mudar de assunto resolvo ser sincero.

__E quê, fui expulso.

__E mesmo? que surpresa, o que você aprontou?

__Porque eu que foi eu que aprontei alguma coisa?

__E só um palpite. Sua mãe ficou bem com isso?

__Ela está ótima fez bem, ela achou o quê, eu ia morar lá pra sempre, achou que uma hora não iria querer minha independência, que não iria querer passar noites na casa de uma namorada ou levá-la pra minha casa, como acha que ela ia achar de ouvir gemidos do outro lado da parede do quarto. Uma hora eu iria querer forma minha própria família, na minha própria casa.

__E tem isso quanto mais rápido ela acostumar melhor, e além disso ela tem o Jace tem a Lindsay.

__Foi mais fácil do que eu pensei sabe, e foi por sua causa.

__Como assim? não lembro de ter feito nada.

__Quando a gente brigou eu fiquei insuportável e descontei minhas frustrações em todo mundo, ela não aguento meu geito e mandou eu sair de casa.

__E como está sendo pra você, sair de todo aquele movimento da casa dos seus pais, pra ir pra um apartamento vazio?

__Só foi a dois dias e um deles eu passei com você, é meio novo, era tudo que eu mais queria desde dos meus 18 anos, fiz faculdade em Colúmbia pra ficar mais perto deles, eu queria ter ido pra Harvard eu acho que todo mundo que tirava boas notas no encino médio queria ir pra essa universidade. Eu e meu melhor amigo tínhamos planos de ir juntos no fim ele foi realizar o sonho e eu fiquei. Não foi a primeira coisa que tive que abrir mão por causa deles, minha mãe me culpo uma vez sabia?

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora