__Olá Benjamin que bom te vê!__Olá Jordan!
__Vou sentar com vocês o lugar está bem cheio.
__A educação mandou oi Parker. -Digo com sarcasmo.
__Olá esquentadinha está de bom humor, lavai a algum desfile de moda? eu não sei se você sabe mais essa não é um roupa de ir numa sorveteria.
__Por favor gente agora não! - Ben. - podemos sentar todos e tomar um sorvete sem discutir?
__Claro!!
Dizemos os dois em unisono, mais não deicho de revirar os olhos pro Parker que retribui com careta, termino meu sorvete em silêncio.
__Gente eu só pedi para não discutirem, e não que fizerem voto de silêncio! -Ben
__Bom e que calquer palavras é motivo pra discussão então vamos manter o nível. - digo
__Digo o mesmo!
Me levanto e vou ate o caixa e pago, vejo uma garotinha escolhendo sabores de sorvete, muito bonita mais não tem ninguém com ela fico esperando uns minutos pra vê se alguém aparece e não vem ninguém ela toma o sorvete sozinha, quando termina ela joga o potinho vazio no lixo, vejo um cara se aproximar dela, tenho que fazer alguma coisa.
__Está sozinha garotinha? - homem.
__Ela está comigo. -coloco a mão no ombro dela, o homem não se convence.
__E verdade criança ou essa moça está mentindo?
Ela olha pra mim e em seguida pro homem a nossa frente.
__Estou sim!
__Tudo bem então, passar bem senhoritas. - homem.
Ele sai.
__Eu estou com medo! -criança
__Ei, não tenha medo eu não vou te machucar.
__Não de você dele. -ela aponta o dedo pro cara que saiu.
__Eu vou te proteger, você está sozinha aqui? Fugiu de casa?
__Estou com meu irmão mais velho, ele cansou de me esperar escolher os sabores de sorvete, me deixou com o atendente e disse,"Só vou comprimentar o nosso amigo e a bruxa e já volto".
__Vamos procurar ele então, está bem? E a propósito me chamo Lydia.
__Obrigado Lydia, me chamo Lindsay.
__E um lindo nome, pra uma linda criança.
__Obrigado, meu irmão que escolheu, e a primeira vez que isso acontece ele não é mal tomando conta de mim.
__Se você está dizendo.
__Se não acharmos ele, você me leva pra sua casa?
__Que?
__Eu não quero viver na rua, você pode ligar pra policia meu irmão e policial.
__O que te perdeu? - Fassi ideia o policial que é, abandonar uma criança na sorveteria.
__E sim, ele é alto branco os cabelos castanhos.
__E os olhos da cor azul, igual o mar do mediterrâneo?
__E azuis como o céu, eu nunca estive no mar, e onde a minha irmã.
__Sinto muito, eu também perdir a minha mãe recentemente, meu irmão sofreu um acidente e quase morreu também. Eu sei o que é uma perda sente falta da sua irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promovida a irmã + Velha
RomanceLydia King e uma jovem advogada, de 26 anos, sempre achou que fosse filha única de uma família muito rica e influente, ela sempre procurou sua própria independência. Mais a sua vida está longe de ser calma e perfeita na verdade está cheia segredos t...