Por Benjamin:
Quando eu acordei de manhã com o som do mar perto e com um calor de manhã eu tive a certeza meus sonhos realizaram, estou no lugar dos meus sonhos um paraíso de céus azul areia claras e a imensidade do mar azul, vou ate a porta que dá pra varanda e real, o melhor é que todos que eu amo estão aqui eu queria que minha mãe tivesse aqui mais a vida não é tão simples se eu tivesse minha mãe eu não teria a minha irmã aqui, a vida é tão enjusta as vezes, mais nada impede a presença da minha mãe me acompanhar onde eu estiver e eu sei que ela está aqui comigo hoje.
Visto um bermuda branca, e uma camiseta azul claro vou descalço mesmo ate a sala onde o resto do pessoal está me esperando. Quando eu chego levo a maior surpresa está vazio como assim cade todo mundo? esqueceram de mim foi.
__Gente cadê vocês? Eu dormi tanto assim foi, e só 7:00 da manhã eu olhei meu relógio. - Olho pro relógio de pulso velho será que ele pifou de vez.
Olho pra cima e vem algo na minha direção que isso um, um drone o que.
__Jordan apareça eu sei que é você, cade vocês.
O drone para na minha direção e tem uma plaquinha FELIZ ANIVERSÁRIO BENJAMIN!
__FELIZ ANIVERSÁRIO BENJAMIN!!!!!!
Me viro e estão todos ali, me desejando felicidades, uffa que susto por um segundo realmente pensei que eles tinham esquecido de mim. Lydia está com um bolo simples em mãos já o Jordan e o Jace estão com os presentes Cloe está segurando uma bandeja com bebidas a dona Amélia está com os mini salgados e a Lindisay está com sanduíches.
__Obrigado gente, eu só tenho umas palavra pra dizer, tudo isso pra mim?
__Claro Ben, você é o único aniversariante aqui. -Jordan
__Esperamos que você tenha gostado? Você não queria festa isso e só um . . .
__Café completo da manhã. -Amélia
__Isso! ! !
__Mesmo assim obrigado eu gostei muito do nosso café da manhã.
__Que bom!!!!
Nisso começan a colocar as coisas na mesa, a recepção do Resort traz mais comida, todo mundo um de cada vez, me abraça me desejando felicidades, e a Lydia e a última.
__Parabéns Benjamin esse é o primeiro aniversário de muitos que vamos passar juntos, e eu quero que você tenha muitas felicidade e que realize todos os seus sonhos e amo você irmãozinho até o infinito e pra sempre!
__Também amo você irmã mais velha, obrigado por me dar a melhor festa sem ser uma festa de todas.
__Nem deu trabalho assim quer dizer agradeça também o Jordan ele foi o responsável por todo o trabalho pesado.
__Pode deichar eu vou agradecer o meu cunhado.
Nisso vou ate ele que está conequitando uma música na caixa de son.
__Jordan obrigado mesmo pela festa, quer dizer pelo café da manhã e da viagem eu sei que você teve bastante trabalho, valeu mesmo.
__Disponha Ben, não tive tanto trabalho, agradeça também a Lydia ela teve a maioria do trabalho de província tudo que a gente precisava.
__Eu já agradeci e ela diz o mesmo que você, pra procurar e agradecer, eu acho que agora sempre vai ser assim vocês dois vão estar cuidando de mim, e fazendo minhas vontades.
__Não vai se acostumando, e só até você ser maior de idade e ai vamos expulsá-lo de casa pra alguma faculdade cara.
__Até parece, minha irmã jamais faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promovida a irmã + Velha
RomanceLydia King e uma jovem advogada, de 26 anos, sempre achou que fosse filha única de uma família muito rica e influente, ela sempre procurou sua própria independência. Mais a sua vida está longe de ser calma e perfeita na verdade está cheia segredos t...