Cap 27. Conselho

69 4 0
                                    

Por Benjamin:

Depois de passar horas com a Cloe volto pra casa, não quero preocupar a Lydia, chegando eu esculto ela conversando com alguém.

__Não sei como te agradecer sério Connor, eu não quero sair e ficar me preocupando com ele, ainda mais nesse momento.

__Pela terceira vez Lydia não tem de que, vai pro seu jantar com suas amigas e não se preocupa com ele, vamos ficar aqui acistindo um filme vamos pedir uma pizza vai ser a noite dos garotos.

__Tá bom, você vai ficar de babá só até as 22:00 horas eu prometo.

__Ok!

Eu termino de entrar na sala e eles me olhan.

__Olá Connor bom te vê.

__Digo o mesmo Ben, você está ótimo.

__Obrigado você também, estavam falando de mim?

__ Ben, que bom te vê já estava começando a ficar preocupada.
- Lydia.

__Nos conversamos a meia hora Lydia, vai sair?

Vejo que ela está bem vestida um vestida um vestido preto brilhante.

__A Samatan chamou eu e umas amigas as que vão ser madrinhas de casamento.

__A sério? durante a semana.

__ Pois é foi o que eu disse pra elas, mais tem uma prima dela de São Francisco que chegou de última hora, então ela resolveu esse encontro.

__Tudo bem então.

__Olha se não importa vou ficar com você a gente pode jogar um videogame vê um filme está bom pra você?

__Por mim está perfeito, quando começamos.

__Agora mesmo vai estalando o jogo que eu vou pedir a pizza.

__Bom então, vou deixar vocês garotos aproveitarem, a noite de vocês, eu converso com vocês pelo celular durante a noite, até mais.

Ela sai e vou estalando o jogo no aparelho, pego o primeiro que aparece mortal kombat. Acho estranho de todas as companhias a Lydia escolher a do primo pra me fazer compania, mais estranho só se fosse o Jordan mais se bem que ele eu conheço e não ia ser meio estranho não que não goste do Connor, eu gosto só que pra ele largar a noite de quinta pra passar com meio irmão da prima, ele deve gostar mesmo dela, aí lembro do dia do parque de diversão que o Connor ficou estranho quando viu que a Lydia e Jordan passaram mais tempo juntos do que com nois dois, eu falei que não estava sozinhos tinha a Lindsay, e a Lydia estava ajudando a tomar conta dela uma vez que as duas se adoravam.

Não sei o que que dizer mais eles pareceiam  ter uma ligação maior do só primos, por que eles têm uma química os dois gostam das mesmas coisas, e tem as mesma manias, um parece ser o confidente do outro, e diferente de mim ele parece saber dos segredos da Lydia todos os segredos.

Uma coisa eu sei ele não ficou nem um pouco à vontade na frente do Jordan, deve ser por ele vive implicando com a Lydia, se eu não tive o chamado pra sair de perto deles provavelmente os dois iam brigar, o Connor não gosta que peguem no pé da Lydia.

Volto a realidade e Connor se aproxima de mim.

_Já fiz o pedido, mortal kombat adoro esse jogo.

__Eu também e a  Lydia o Jordan.

__Vocês são bastante amigos né?

__Nao só ele a família inteira  mais foi através do Jordan que eu os conheci.

__Então ele deve te tratar melhor do que trata a Lydia.

__Eles implicam um com o outro as vezes mais logo fazem as pazes.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora