Cap 49. Promovida a irmã+ velha

75 3 3
                                    

Um ano depois:

Eu e o Jordan e a Lydiana passamos um ano ótimo agora com quase três anos ela virou um espicho, convensi o Jordan a contratar uma babá e a deichar ela passar uma noite de vez em quando na casa de algum avó babão, ela ama todos os avós que a estrag...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e o Jordan e a Lydiana passamos um ano ótimo agora com quase três anos ela virou um espicho, convensi o Jordan a contratar uma babá e a deichar ela passar uma noite de vez em quando na casa de algum avó babão, ela ama todos os avós que a estragam muito, o meu pai, o coronel o senhor Arthur e o Antony, cada dia ela pede pra ir a casa de um vô, e temos que pergunta qual deles? ela virou muito amiga da Mia e da Katherine, o que me deicha feliz, e um ciclo que se repete agora, o Ryan fica pedindo um amiguinho pra brincar com ele, que o único menino por enquanto na família, e so Deus sabe mais  quem sabe tenha um pacotinho agora na minha barriga.

A um ano que eu tento engravidar, estava com medo de não conseguir mais ter filhos, agora seguro um texte de gravidez e o Jordan o outro.

__Pronto?

__Sim!

__Esse deu positivo! - digo.

__Esse também.

__ Estou grávida! - começo a desesperar ao lembrar o sofrimento que foi o primeiro parto.

__Calma amor, minha mãe disse que o segundo parto dela foi tranquilo nada igual ao meu.

__Assim eu espero eu estava com medo de não poder mais ter filhos, afinal estamos tentando a um ano.

__Não é seis mês?

__Não, quando eu tive coragem pra te contar que eu queria mais um filho, eu já tinha parado de tomar remédios a seis meses não vai ficar chateado agora, vai?

__Não claro que não, mais não se preocupa com isso agora, o importante é que vamos ter mais um pequeno pra gente amar, espero que se pareça comigo.

__Ou? como assim esta me chamando de feia?

__Claro que não ficou louca, eu sei que não devia ter preferência de sexo, mais eu quero um menino, eu amo nosso filha, mais estou cansado de tomar chá de mentirinha, eu não me sinto homem rodeado por todas aquelas bonecas, naquela mesa de chá toda a tarde, Deus me livre de um dos seus pais, ou o Connor chegar e me encontre sentado ninando uma boneca.

Começo a chorar de tanto rir imaginando essa sena.

__Lydia, menos.

__Eu vou mandar uma foto pra eles, se eu um dia eu te pegar fazendo essa sena.

__E que culpa eu tenho? Era pra você tomar chá com ela, mais nunca tem tempo dona Lydia.

__Ou, vai jogar isso na minha cara? você sabe que meu trabalho depende de muito tempo, e você pode trabalhar de casa.

__E mais com um único filho e fácil, uma vez que a Diana não dar trabalho nenhum, mais com dois, será muito mais difícil, você vai ter que ficar mais tempo com eles Lydia, você mais do que nunca queria um segundo filho então a consequência.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora