Cap. 10 Juntos!

83 4 0
                                    

Oi esse será o primeiro capítulo na visão do Benjamin, vai ser sequência do capítulo anterior, no decorrer da história vai ter outros dele, mais vai ser pelo meio da história. Me perdoe os erros ortográficos.

***************************

***************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pôr Benjamin:

Isso não está acontecendo, isso é um pesadelo, e eu vou abrir meus olhos e não vou estar no hospital estarei em casa com a minha mãe, abro os olhos e estou no banheiro do hospital estou aqui há mais de meia hora, me escondendo de todos principalmente da assistente social, tenho que achar um jeito de fugir dela, é isso que eu vou fazer só não sei como, estou ferrado e sem ninguém.

Lembro da Lydia eu fui ingênuo de achar que ela se importase comigo, ela não aparece mais pra me vê desde quando soube do nosso parentesco, o que eu achei que fosse nos unir acabou nos separando. No final o Jordan estava serto ela não quer compromisso de ter que tomar conta do meio-irmão. E eu tenho um avô materno em alguma parte do mundo so que não o vejo desde o velório do meu pai, e o da minha mãe nem sei se apareceu o Jordan providênciou tudo uma vez que eu estava no hospital internado caso crítico, eu nunca entendi desde que eu era pequeno ouvia falar de uma meia-irmã, de um avô e quando eu preciso de ajuda de algum dos dois não aparece nenhum, e so preciso um lar temporário ate a universidade, minha mãe me deixou com uma boa condição mais so vou receber minha herança aos 18 anos. Eu falei com a assistente social que isso e um absurdo me levar pra um lá adotivo eu tenho família avô, irmã e so ela entrar em contato com algum deles e também tem a família Parker, eles queriam me acolher não e como se eu não tivesse mais ninguém no mundo. A assistentes social não deu atenção quando o Jordan tentou argumentos pra convencê-la nem fez conta dele ser um policial disse que não podia usar o distintivo era abuso de poder, seu eu fosse de xingar iria usar uma palavra com M bem agora.

Dou uma olhada pro meu relógio, deu a 40 minutos que estou aqui está na hora deu sair. O engraçado que eu esperava Lydia aparecer no último minuto já deu, chega de sentir pena de mim mesmo hora de encarar a realidade.

__ Garoto está na hora saia logo dai! -assistente social.

__Já estou saindo!

Jordan tenta me convencer que o melhor para mim é com a família dele, ele me vê com meu irmão mais novo só que eles me tratam como se estivesse prestes a me quebrar não sou frágil assim, eu perdi a minha mãe tudo que eu mais tinha de precioso e agora tenho que me virar sozinho mas não são palavras que vão me quebrar, e sim essa mania de querer me agradar o tempo todo me tratando como um coitado, isso o que mais me fere.

"levanta a cabeça Benjamin é hora de enfrentar a realidade você perdeu essa batalha" me levanto enxugo as lágrimas lavo meu rosto respiro fundo e saio do banheiro.

__ Ainda bem vamos logo!

Alguém pegareia atrás dela quando ela virá Lydia está atrás dela.

__ Perdi alguma coisa?

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora