Cap 29. O passado da Lydia.

62 4 0
                                    


Com a maior dificuldade abro os olhos, tive uma lembrança do passado a pior parte da minha vida, memórias que eu gostaria muito de esquecer mais infelizmente elas não me abandonan desde que recebi aquela foto, me atormenta saber que ela tem o poder de me deichar assim paralisada de medo, percebe que se ele quiser me matar ele vai, so que antes vai me fazer enlouquecer, ele acha que vou me afastar de todos que eu amo por causa dele por causa de medo que ele possa feri-lo mais ele não vai sei que não ele odeia e a mim e so a mim, e seu esporte favorito e vê eu fazendo o que ele realmente ele quer, e ele me quer sozinha sem ninguém, quer que eu viva meus últimos dias miserável e eu não vou fazer isso eu vou viver, e vou ter os melhores momentos que eu puder, por isso fui a até o Jordan e tivemos a melhor noite da minha vida, e por isso vou providenciar a melhor viagem em família da vida do meu irmão, com todos que amamos.

Sei que não vai ser fácil superar o passado e as ameaças do J J, eu devo ter passado por vários terapeutas, psicólogos, nunca contei exatamente o que me aconteceu, algo que eu compartilhei com duas pessoas os detalhes das brincadeiras doentes e maldosas, o Connor e a Samantha, meus pais, e o tio Tony imploraram pra que eu conta-se, mais eu nunca contei.

Agora o Jordan quer saber sobre essa história ainda não superada, J J ainda me causa medo ainda tenho medo que ele volte pra se vingar de mim, as vezes me sinto vigiada, e um extinto meu de que eu não estou segura. Se eu não contar pro Jordan vou perde-lo, e eu não estou preparada pra perde mais ninguém por causa de segredos.

Me levanto, e vou pra minhas corridas no parque como sempre vejo homens em roupas de corridas e idosos com seus cachorros, vejo um ao longe um moreno gato e de olhos da cor do mar mediterrâneo.

__Lydia como vai?

__Vou bem e você?

__Estou bem também está um lindo dia hoje não? e mesmo achei que seria bom uma corrida pela manhã.

__Sei entrar em contato com a natureza antes de um dia estressante de trabalho e o que eu faço toda a manhã, e recomendo.

__Como eu morava com meus pai ficava longe do central Park e eu só corria na esteira, numa academia, mais correr envolta da natureza em ótima companhia e muito melhor.

Ele me pucha pra mais perto e me dá um beijo e passo os braços pelo pescoço dele e fico na ponta dos pés, seu beijo e intenso e vai me levando a loucura então lembro que estámos em um lugar público separo dele.

__ Poderíamos voltar pro meu apartamento e muito mais perto, e a gente liga pro nossos trabalhos dizemos que estamos doentes e pronto, podemos ficar grudados assim o dia todo o que acha?

__Eu acho que você pensou alto de mais meu amigo, você não vai fugir de me levar pra jantar de novo.

__E falando em jantar te pego em casa, ou você me encontra lá?

__Te encontro lá está bem.

__Tudo bem o restaurante e na setima avenida, número 320° Se chama Cibo siciliano   (comida da Sicília).

__Ok, então até mais tarde, foi bom te vê.

__Também foi bom te vê.

Nos beijamos mais uma vez ele vai apalpando as minhas costa, nos separamos e cada, qual vai pro seu caminho.

Sinto minha energia renovada e corro pra casa tomo um banho, faço minha higiene matinal, e vou pra cozinha prepar o café pra mim e pro Ben, vê o Jordan pela manhã ajudou a esquecer meus pesadelo de noite e penso na ótima noite que teremos hoje a noite.

__ Bom dia!

__ Bom dia!

__ Está animada hoje alguma coisa importante?

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora