Cap 31. Parte da familia

65 3 0
                                    

Sábado:

O dia foi corrido eu não parei horas nenhuma pra dar conta de tudo, o almoço foi o único prazo deu ver o Ben.

__Então você é o Jordan estão se entendendo mesmo? sabe, eu sou o seu irmão não temos que dizer tudo que está acontecendo em nossas vidas,  só temos que dizer um ao outro se estamos felizes, não só de aparências, ele está te tratando bem agora? porque se não estiver Lydia, você tem que dar o pé na bunda dele logo.

__Ben, isso me comove saber que de fato que se preocupa comigo, mais sério ele está mudando pra melhor e está me tratando super bem, muito diferente do começo que nos conhecemos, e então é você é a Cloe estão felizes também?

__Estámos muito bem sério e diferente de você é o Jordan  a gente conhece um ao outro a muito tempo e isso é bom, eu achava que ia atrapalhar mais não, nós torna mais parceiros saber que o outro vai estar ali pra te segurar se você fraquezar eu quero que você é o Jordan tenham o mesmo.

__Obrigado Ben, e fico feliz por você é a Cloe vocês merecem.

__Vou passar a noite na casa do Jace combinamos uma maratona de filmes, devo voltar só amanhã a noite porque vou passar o dia de amanhã todo com a Cloe, tenho que revezar em fazer companhia a os dois, não quero perder a namorada e o melhor amigo.

__Claro mais vai de carro, e me mande mensagem todo dia pra eu sabe como você está.

__Pode deichar!

Como prometido Jordan veio me buscar as 19:00 horas. Abro a porta e ao vê-lo meu coração da um salto, e sempre assim ao vê-lo e eu não me canso nunca dá visão e da sua perfeição.

__Oi!

__Oi!

Ele me pucha pra um abraço e um beijo ardente.

__Tava louco pra fazer isso ontem, ficar grudado em você e não te soltar mais.

__Eu também estava com saudades, do seu beijo do seu perfume e de estar grudada em você.

__Vamos ter muito tempo agora, para matar a saudade, vamos?

Resolvo testar os bons modos dele, pra vê se ele está mais cavaleiro.

__Espera eu tenho que terminar minha bolsa, e já volto.

__O que, não está pronta aínda? O que você fez o dia todo.

E como esperado acertado o alvo.

__Deixa eu vê, eu arrumei o apartamento todo, fiz o almoço pro meu irmão, fui levar umas roupas na lavanderia e tive que passá-las, adiantei uma papelada urgente que estou pra resolver antes da viagem, reagendei alguns trabalhos pra depois que eu voltar, fiz o cabelo e as unhas no salão pra ficar bonita pra você, e obrigada por não reparar então, enfim Jordan eu não tive tempo de fazer minha bolsa.

__Me desculpa por ser um insensível está bem, vamos começar de novo, Lydia eu estava morrendo de saudade e você está muito linda, quer ajuda pra fazer as malas?

__Minha bolsa está do lado da porta, pode levar ela pro carro.

Passo desfilando por ele e paro na porta, dou uma virada jogo o cabelo pra trás.

__A querido, tranque a porta ao sair está bem.

Ao sair esculto ele reclamando.

__Mais que mulher atrevida.

No carro escolho uma música no son, Livi on a player do bon jovi, aumento um pouco o som.

__Está de hora com a minha cara?

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora